InícioLazer e CulturaAventura com dinossauros anima o Domingo é Dia de Teatro no Shopping...

Aventura com dinossauros anima o Domingo é Dia de Teatro no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

O espetáculo ‘Parque dos Dinossauros’ será apresentado neste domingo, 30 de julho, durante o projeto Domingo é Dia de Teatro, promovido pelo Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. A apresentação ocorrerá às 17h, no Piso Superior do empreendimento.

As crianças poderão conhecer a história de Camila e Bruninho, dois amigos que resolvem brincar de pesquisadores de dinossauros e acham um livro mágico que os levam para uma viagem ao tempo. Os pequenos conseguem chegar a 230 milhões de anos atrás, quando os dinossauros viviam. A aventura começa quando os dois voltam para casa, pois acabaram trazendo um Dinossauro junto!

Antes da apresentação, às 14h30, na Livraria Cultura, as crianças poderão participar de dinâmicas e atividades culturais com o tema relacionado à peça. Toda programação é gratuita.

Programe-se!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Domingo é Dia de Teatro – “Jessie e Wood em uma Terra Encantada”

Quando: 30 de julho

Horários: 14h30 Livraria Cultura / 17h Piso Superior

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -