InícioLazer e CulturaAtriz Simone Gutierrez ministra aula de teatro musical em RP

Atriz Simone Gutierrez ministra aula de teatro musical em RP

- continua após a publicidade -

A atriz Simone Gutierrez é uma das consultoras do curso de teatro musical da escola Studio de Dança Luciana Junqueira. Os bailarinos terão a oportunidade de aprender técnicas de interpretação e canto. O curso faz parte da grade da escola e surgiu há pouco mais de um ano para oferecer formação completa aos bailarinos que desejam seguir no mercado crescente do teatro musical. Simone participará da aula da próxima sexta-feira, 02 de março.

As aulas combinam música, dança e diálogos falados. Nas duas horas de encontros semanais – sempre às sextas – os alunos trabalham técnicas de canto, interpretação e coreografias teatrais. A turma de 2018 acaba de começar e podem participar pessoas com conhecimento em canto, teatro e dança. “A base desta aula é ensinar aos alunos a interpretar, cantar e dançar ao mesmo tempo.” explica o professor de canto e teatro Felipe Furlanetto.

Simone é ribeirão-pretana e formou-se como bailarina na escola Studio de Dança Luciana Junqueira, no final dos anos de 1990. Com experiência em dança e canto, se especializou no Institute Open Jar Productions e no Broadway Dance Center, em Nova York. 

Agenda

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Aula com Simone Gutierrez

Data: 02/03/18

Horário: Das 18h30 às 20h30

Local: Studio de Dança Luciana Junqueira- Rua Barão do Amazonas, 2301

Informações: 3623-2294

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

BBB 22 solta lista de participantes; conheça o perfil de cada um

O reality show vai ao ar na próxima segunda-feira (17/01) e começou a divulgar na tarde desta sexta-feira (14/01) os novos brothers Chegou o momento...

A verdade que não contam: As picadas ainda estão em testes?

Aprovada pela ANVISA, a bula informa que os estudos do medicamento aplicado, serão conhecidos apenas em 2023. Desta forma é experimental ou não?

AstraZeneca e Janssen têm novo efeito colateral descoberto

Fraqueza nos braços e pernas, formigamentos, dormências, dores ou perda da sensação de dor, além de problemas nos sistemas urinário e digestivo.

Depois da maioria picada os casos explodem em todo mundo

Confira o resumo da aplicadas no Brasil e confira a diferença entre algo efetivo e outro ainda em estudo

Chuvas deixam 45 mil desalojados e 6,6 mil desabrigados em Minas

Nas últimas 24 horas foram registrados 10 mil desalojados
- PUBLICIDADE -