InícioLazer e CulturaAtrações confirmados para 2021 e 2022

Atrações confirmados para 2021 e 2022

Roupa Nova, Fábio Jr, Ney Matogrosso, Lulu Santos e Maria Rita fazem parte da grade da nova programação que começa com a peça "O Vendedor de Sonhos" nesta quinta, dia 11

- continua após a publicidade -

Com parte da população de algumas das principais cidades do Brasil já imunizada, aos poucos, os shows presenciais começam a acontecer. A Prefeitura de Ribeirão Preto (SP) anunciou na última semana a liberação de funcionamento de casas noturnas e danceterias, além de estabelecer regras para a realização de grandes eventos até o fim do ano.

A Virazóm divulgou as atrações que já estão confirmadas para 2021 e 2022. Nesta quinta-feira (11/11), às 21h, acontece o espetáculo “O Vendedor de Sonhos” que está em turnê há mais de 3 anos pelos palcos do Brasil e marca a retomada dos espetáculos no Centro de Eventos RibeirãoShopping.

A peça, baseada no best-seller homônimo do escritor Augusto Cury, traz em sua bagagem excelentes críticas recebidas em mais de 150 apresentações espalhadas por cerca de 80 cidades, com uma plateia superior a 100 mil pessoas, até o momento.

“A peça teatral ‘O Vendedor de Sonhos’ não apenas vai levar ao riso intenso, mas também às lágrimas (ainda que elas não sejam encenadas no teatro do rosto, serão vivenciadas certamente no território da emoção). É uma peça teatral que vai impactar profundamente quem a assistir”, promete Cury, que, ao lado de Cristiane Natale e Erikah Barbin, adaptou o texto para a linguagem do teatro. Em cena, os atores Luiz Amorim e Mateus Carrieri protagonizam essa comovente história, com um elenco de primeira, sob a direção de Cristiane Natale.

Outros eventos também já estão confirmados para 2021, entre eles a peça “O homem mais inteligente da história” e os shows de Roupa Nova e Fábio Jr. Em 2022 as atrações já confirmadas são o show Romaria com Sérgio Reis, Renato Teixeira e o Padre Alessandro Campos, Jão, Ney Matogrosso, Maria Rita, Alcione, Nando Reis e Lulu Santos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira a programação das atrações já confirmadas pela Virazóm que acontecem em 2021 e 2022 no Centro de Eventos do RibeirãoShopping:

Dia 11 de novembro de 2021

“O Vendedor de Sonhos” – Augusto Cury

Dia 12 de dezembro de 2021

“O homem mais inteligente da história”

Dia 16 de dezembro de 2021

Roupa Nova

Dia 18 de dezembro de 2021

Fábio Jr

Dia 12 de fevereiro de 2022

Romaria – com os cantores e compositores Sérgio Reis, Renato Teixeira e o Padre Alessandro Campos

Dia 9 de abril de 2022

Jão

Dia 30 de abril de 2022

Ney Matogrosso

Dia 7 de maio de 2022

Maria Rita

13 de agosto de 2022

Alcione

Dia 10 de setembro de 2022

Nando Reis

Dia 15 de outubro

Ingresso: Bilheteria Centro de Eventos RibeirãoShopping, de segunda à sábado das 14h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 20h (sem taxas).

Site Eventim | www.eventim.com.br

Respeitamos todos os protocolos de segurança.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -