Início Lazer e Cultura Ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, é encontrado morto em sítio, teria...

Ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, é encontrado morto em sítio, teria deixado uma carta

“A humanidade não deu certo” sugerimos que aqueles que podem não se sentir confortáveis com a leitura da carta ou que podem ser movidos a algum tipo de gatilho não continuem a leitura.

- continua após a publicidade -

ALERTA! Trata-se de um tipo de matéria que provocou polêmica. Mantemos a publicação por se tratar de fato jornalístico relevante. E sugere que aqueles que podem não se sentir confortáveis com a leitura da carta ou que podem ser movidos a algum tipo de gatilho não continuem a leitura.

Flávio Migliaccio morreu aos 85 anos de idade. O ator foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4).

Flávio é muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira Shazan, Xerife e Cia., e pelo papel de Tio Maneco, na série exibida pela TVE.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O último personagem dele na TV foi em ‘Órfãos da Terra’, da Globo. Deu show na pelo do árabe Mamede, ao lado do colega Osmar Prado. Mamede tinha Alzheimer e encerrou sua jornada na novela de forma muito emocionante.

Sylvio Guerra, advogado do veterano, confirmou a informação à colunista Fábia Oliveira.

“Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai”, informou ao jornal O Dia.

Flávio Migliaccio trabalhou na TV Globo até 2019. Seu último trabalho foi na novela das 18h ‘Órfãos da Terra’, em que interpretava o Mamede Aud. O ator ficou muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira ‘Shazan, Xerife e Cia’, e pelo papel de Tio Maneco, na série exibida pela TVE.

Ele também atuou em ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’, ‘Passione’, e outras.

A Polícia já está investigando o caso, que está sendo tratado como ‘suicídio’. O ator teria deixado uma carta de despedida para família. Ele foi encontrado morto pelo caseiro, dentro de casa, que fica na Serra do Sâmbe, em Rio Bonito

A carta de Flávio Migliaccio

“Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (…) como tudo aqui. A humanidade não deu certo”, escreve o ator no texto, que circula nas redes sociais e foi confirmado como autêntico por um policial à Fórum.

Na carta, o ator diz ainda que teve “a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando”.

“Cuidem das crianças de hoje”, finaliza Migliaccio na carta.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covidão vem ai? Desde abril, já foram 16 processos de compras suspensos ou cancelados em Ribeirão Preto

No ano de 2019 todo foram apenas 12 processos cancelados ou suspensos, mas a prefeitura considera normal os casos atuais. Medo?

Confira como serão os critérios da retomada econômica de São Paulo

Doria anuncia 'retomada INTELIGENTE' a partir de 1º de junho, A cidade de Ribeirão Preto se encaixa na fase 2.

deus Alexandre Moraes determina bloqueio das redes sociais de direita

Vários sites e blogs esquerdista foram bancados financeiramente com dinheiro publico e por outras vezes com dinheiro de amigos dos amigos, hoje A PF cumpriu mandados em cinco estados e no DF em uma ação direcionada aos bolsonaristas

Aneel decide que conta de luz não terá taxa extra até dezembro

Medida foi tomada em resposta à crise provocada pela pandemia do coronavírus

70% dos brasileiros não conseguirão pagar todas as contas em maio

Os dados são reflexo da perda de renda decorrente do isolamento social adotado em razão da pandemia
- PUBLICIDADE -