InícioLazer e CulturaAs aventuras de “Libel e o palhacinho” é tema de peça do...

As aventuras de “Libel e o palhacinho” é tema de peça do projeto Domingo é dia de Teatro

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de promover cultura para toda família, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz todas as tardes de domingo uma agenda com literatura, dramaturgia e muita diversão. As atividades são destinadas às crianças, levando-as ao mundo mágico da criatividade e da imaginação. Para este domingo, dia 24 de julho, a peça apresentada pela Companhia de Teatro Ribeirão Em Cena será “Libel e o palhacinho” .

Na história, Libel tem uma vida simples e modesta com seu pai e o ajuda na sapataria. Ela, cheia de sardas, dentuça e que usa roupas simples e gastas, sofre com os comentários e preconceito dos colegas da escola. Um palhacinho feito de pano, seu melhor amigo, foi capturado por uma bruxa e agora ela precisa resgatá-lo. No caminho Libel faz novas amizades e percebe que não está sozinha e assim ela consegue se libertar de seus medos.

O projeto Domingo é dia de Teatro, que é gratuito, tem inicio às 14h 30 com uma oficina cultural de ensino-aprendizagem na Livraria Cultura e às 17h a peça é encenada no Piso Superior, próximo ao Magic Games.

Programe-se

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Projeto Domingo É Dia de Teatro
Data: 24 de julho
Horários: 14h30 Livraria Cultura /17h Piso Superior próximo ao Magic Games
*Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -