Início Lazer e Cultura Ary Toledo esta de volta a Ribeirão com seu humor

Ary Toledo esta de volta a Ribeirão com seu humor

- continua após a publicidade -

Sobre o espetáculo

O espetáculo é dirigido ao público adulto, com textos cheios de humor. Ary Toledo promete divertir a plateia com “riso explícito”. O humorista vai além de suas peripécias inspiradas na criançada, aliado à sátira política atual que é sempre um prato cheio para suas piadas.

O show está dividido em quatro etapas:
Política, sogra, crianças e raças, mas suas piadas de português são as que mais dão resultado.
E as piadas com as sogras, Ary Toledo diz que nunca teve problema porque toda sogra hoje, já teve sogra um dia e sabe como é. Ary Toledo critica, por meio do humor, os acontecimentos do país, divertindo o público com músicas e monólogos.

O artista
Filho de um ferroviário, Ary Toledo nasceu em Martinópolis, (que na época era distrito de Regente Feijó), mas foi criado na cidade de Ourinhos, ambas no estado de São Paulo. Ary Toledo mudou-se para São Paulo aos 22 anos, quando começou como ator no Teatro de Arena. Cinco anos mais tarde, ingressou na carreira humorística, onde permanece até os dias atuais.
Cantor de estilo satírico, passou a apresentar shows, em que conta inúmeras anedotas. Chegou a compilar mais de 30 mil piadas (antes da internet), que contava em shows, discos, programas de TV e livros. Corintiano, muitas das frases de português atrapalhado atribuídas ao folclórico presidente do clube paulista Vicente Mateus, foram criadas, adaptadas e popularizadas por Ary.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em pleno período militar, disse em uma de suas apresentações: “Quem não tem cão, caça com gato e quem não tem gato, caça com ato” referindo-se ao Ato Institucional V. Imediatamente, foi preso e logo liberado, devido ao grande carisma que tinha (inclusive junto a seus opressores).

O artista coleciona, desde muito cedo, livros e todo tipo de publicação sobre piadas. Por isso, ele é considerado o maior colecionador de piadas do mundo.
Suas anedotas também renderam mais de 30 discos, 18 anos no disk piada e mais de 20 livros publicados, além de turnês realizadas nos Estados Unidos e Japão.

Serviço
Ary Toledo a todo vapor
Quando: 14 de maio às 21h
Onde: Theatro Pedro II – R. Álvares Cabral, 370 – Centro
Quanto: Os valores variam de R$ 80,00 a R$ 30,00
Classificação: 14 anos
Informações: (16) 3977-8111

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

COMUNICADO: Museu Casa de Portinari

Seguindo as recomendações do Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo, o Museu Casa de Portinari instituição da Secretaria de Cultura...

Banhos de limpeza energética para começar 2021 com tudo

Terapeuta e benzedeira Jacqueline Naylah ensina como as ervas, sal grosso, pétalas de rosas e até os cristais podem proteger as energias e proporcionar bem-estar a quem realiza

Baleia: Pai preso, irmão delatado por propina e ele quer ser o salvador da pátria

O próprio é citado em delação da JBS, e agora se une com todos partidos de esquerda, traindo os votos de seus eleitores. Tudo pelo poder e pelo dinheiro

Aborto matou 42 milhões de bebês em 2020

Aborto matou sozinho mais que covid, câncer, HIV, álcool e cigarros juntos. São 125.000 por dia.

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses
- PUBLICIDADE -