InícioLazer e CulturaÁrvore de Natal do RibeirãoShopping muda de local e vira ponto de...

Árvore de Natal do RibeirãoShopping muda de local e vira ponto de parada para fotos

Uma das atrações da cidade neste fim de ano está na Praça Jair Yanni - Palhaço Piolin, localizada entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Couto Magalhães

- continua após a publicidade -

Uma das atrações mais charmosas de Ribeirão Preto no fim de ano, a tradicional árvore de Natal do RibeirãoShopping está em novo local, na Praça Jair Yanni – Palhaço Piolin, que fica entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Couto Magalhães.

Ícone do Natal ribeirãopretano, a árvore, com mais de 30 metros de altura, se tornou ponto de selfies e fotos, atraindo muitas pessoas, que param para contemplar a estrutura gigante. A árvore de Natal traz uma combinação de luzes e efeitos, que chama ainda mais a atenção. Além disso, a fachada do RibeirãoShopping na Avenida Presidente Vargas está toda iluminada, o que faz ampliar ainda mais o show de luzes e cores.  

Esse ano, o tema da decoração de Natal do RibeirãoShopping é “Volta ao Mundo”, levando clientes, de todas as idades, para um passeio nos mais importantes pontos turísticos do mundo, com direito a espaços instagramáveis inéditos e a um show com neve artificial de hora em hora, seguindo a tradição do empreendimento.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Dois lotes de parques municipais serão administrados por iniciativas privadas

Gestão e encerramento do contrato (até cinco anos de contrato com a possibilidade de prorrogação por mais cinco anos).

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.
- PUBLICIDADE -