InícioLazer e CulturaÁrvore de Natal do RibeirãoShopping muda de local e vira ponto de...

Árvore de Natal do RibeirãoShopping muda de local e vira ponto de parada para fotos

Uma das atrações da cidade neste fim de ano está na Praça Jair Yanni - Palhaço Piolin, localizada entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Couto Magalhães

- continua após a publicidade -

Uma das atrações mais charmosas de Ribeirão Preto no fim de ano, a tradicional árvore de Natal do RibeirãoShopping está em novo local, na Praça Jair Yanni – Palhaço Piolin, que fica entre a Avenida Presidente Vargas e a Rua Couto Magalhães.

Ícone do Natal ribeirãopretano, a árvore, com mais de 30 metros de altura, se tornou ponto de selfies e fotos, atraindo muitas pessoas, que param para contemplar a estrutura gigante. A árvore de Natal traz uma combinação de luzes e efeitos, que chama ainda mais a atenção. Além disso, a fachada do RibeirãoShopping na Avenida Presidente Vargas está toda iluminada, o que faz ampliar ainda mais o show de luzes e cores.  

Esse ano, o tema da decoração de Natal do RibeirãoShopping é “Volta ao Mundo”, levando clientes, de todas as idades, para um passeio nos mais importantes pontos turísticos do mundo, com direito a espaços instagramáveis inéditos e a um show com neve artificial de hora em hora, seguindo a tradição do empreendimento.  

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -