InícioLazer e CulturaArraiá Viva Ribeirão atrai 13 mil pessoas para o Morro do São...

Arraiá Viva Ribeirão atrai 13 mil pessoas para o Morro do São Bento

- continua após a publicidade -

arraia_viva_ribeirao_2106_(10)Mais de 20 entidades assistenciais de Ribeirão Preto se uniram para a realização do 7º Arraiá Viva Ribeirão, em parceria com a Secretaria da Cultura, para comemorar os 160 anos de Ribeirão Preto. Evento aconteceu no último final de semana e contou com público de 13 mil pessoas.

“Tivemos um aumento de público no Arraiá Viva Ribeirão e isso é resultado de um trabalho conjunto entre entidades e Secretaria da Cultura, com patrocínios importantes e grandes apoiadores. Juntos, conseguimos oferecer para Ribeirão Preto, uma grande atração de aniversário”, explica Dulce Neves, secretária da Cultura.

arraia_viva_ribeirao_2106_(15)Atrações variadas tomaram conta do Morro do São Bento nesta edição do evento e enriqueceu a cultura com expressões típicas de festas juninas, como orquestras de violas, grupos e duplas sertanejas, danças rurais e o tradicional Forró da banda ribeirão-pretana Beijo de Forró, que encerrou o Arraiá no último domingo, dia 19.

O Arraiá Viva Ribeirão é uma realização de 22 entidades assistenciais e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Cultura, e apoio das demais secretarias municipais, com patrocínio da Santa Helena, Ribeirão Shopping, Grupo São Francisco, Coca-cola e Hippo Drs.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -