InícioLazer e CulturaArraiá Viva Ribeirão atrai 13 mil pessoas para o Morro do São...

Arraiá Viva Ribeirão atrai 13 mil pessoas para o Morro do São Bento

- continua após a publicidade -

arraia_viva_ribeirao_2106_(10)Mais de 20 entidades assistenciais de Ribeirão Preto se uniram para a realização do 7º Arraiá Viva Ribeirão, em parceria com a Secretaria da Cultura, para comemorar os 160 anos de Ribeirão Preto. Evento aconteceu no último final de semana e contou com público de 13 mil pessoas.

“Tivemos um aumento de público no Arraiá Viva Ribeirão e isso é resultado de um trabalho conjunto entre entidades e Secretaria da Cultura, com patrocínios importantes e grandes apoiadores. Juntos, conseguimos oferecer para Ribeirão Preto, uma grande atração de aniversário”, explica Dulce Neves, secretária da Cultura.

arraia_viva_ribeirao_2106_(15)Atrações variadas tomaram conta do Morro do São Bento nesta edição do evento e enriqueceu a cultura com expressões típicas de festas juninas, como orquestras de violas, grupos e duplas sertanejas, danças rurais e o tradicional Forró da banda ribeirão-pretana Beijo de Forró, que encerrou o Arraiá no último domingo, dia 19.

O Arraiá Viva Ribeirão é uma realização de 22 entidades assistenciais e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Cultura, e apoio das demais secretarias municipais, com patrocínio da Santa Helena, Ribeirão Shopping, Grupo São Francisco, Coca-cola e Hippo Drs.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -