InícioLazer e CulturaArraiá Viva Ribeirão atrai 13 mil pessoas para o Morro do São...

Arraiá Viva Ribeirão atrai 13 mil pessoas para o Morro do São Bento

- continua após a publicidade -

arraia_viva_ribeirao_2106_(10)Mais de 20 entidades assistenciais de Ribeirão Preto se uniram para a realização do 7º Arraiá Viva Ribeirão, em parceria com a Secretaria da Cultura, para comemorar os 160 anos de Ribeirão Preto. Evento aconteceu no último final de semana e contou com público de 13 mil pessoas.

“Tivemos um aumento de público no Arraiá Viva Ribeirão e isso é resultado de um trabalho conjunto entre entidades e Secretaria da Cultura, com patrocínios importantes e grandes apoiadores. Juntos, conseguimos oferecer para Ribeirão Preto, uma grande atração de aniversário”, explica Dulce Neves, secretária da Cultura.

arraia_viva_ribeirao_2106_(15)Atrações variadas tomaram conta do Morro do São Bento nesta edição do evento e enriqueceu a cultura com expressões típicas de festas juninas, como orquestras de violas, grupos e duplas sertanejas, danças rurais e o tradicional Forró da banda ribeirão-pretana Beijo de Forró, que encerrou o Arraiá no último domingo, dia 19.

O Arraiá Viva Ribeirão é uma realização de 22 entidades assistenciais e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Cultura, e apoio das demais secretarias municipais, com patrocínio da Santa Helena, Ribeirão Shopping, Grupo São Francisco, Coca-cola e Hippo Drs.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -