Início Lazer e Cultura ‘Arraiá do Gorilão’ traz festa junina na selva

‘Arraiá do Gorilão’ traz festa junina na selva

- continua após a publicidade -

A maior e mais longa comemoração junina de Ribeirão Preto e região já chegou e trouxe a floresta para o Park do Gorilão com ela. A partir de amanhã (3), a nova edição do “Arraiá do Gorilão” chega ao público em meio à selva, tema escolhido para a edição 2017 do evento. Não só o Park, o Boliche e a Casa do Gorilão estarão devidamente enfeitados, como a Praça de Eventos do Novo Shopping também recebe o público com brinquedos adicionais e a possibilidade de usar o mesmo passaporte tanto para o local quanto para o Park.

Saiba como vai ser
Este ano, o evento traz ao parque uma decoração tipicamente junina em meio à floresta, com milhares de bandeirinhas espalhadas entre os brinquedos, junto com decoração que remete à natureza e ao meio ambiente, muitas músicas tradicionais das festas caipiras, e cardápio especial para a época. Além de toda essa diversão e repetindo o sucesso do ano passado, a Praça de Eventos do Novo Shopping entra na festa com vários brinquedos tradicionais, entre o Touro Mecânico, o Carrossel Giostrina, a Centopeia, o Trator, entre outros. De 3 a 30 de junho, o local dentro do centro de compras estará igualmente enfeitado e barraquinhas disponíveis ao público, mas depois dessa data, o arraiá continua somente no Park, Boliche e Casa do Gorilão, locais onde vai até 30 de julho.
Durante o evento, o Park do Gorilão vai reunir todas as delícias das festas dessa época, com as atrações mais incríveis de um super parque de diversões. Serão milhares de bandeirinhas coloridas que darão ao tradicional empreendimento um ar todo caipira, além de barracas de comidas e bebidas típicas. Estrelando o cardápio estão os caldos de mandioca com carne seca e de frango com milho. Entre as opções do menu junino, o milho marca presença também servido cozido, nas mini pizzas, na pamonha, no cural e no bolo de fubá. Haverá ainda pizza de pernil na Pizzaria do Gorilão, lanche de pernil e lanche de linguiça no Park, além de doces diversos. Para beber, quentão, vinho quente e chocolate quente. Tudo isso junto com as delícias típicas de parque de diversões que são presença constante no Gorilão, como a maçã do amor gigante e o churro com receita exclusiva com recheio de chocolate ou doce de leite Premium.

Empresas e escolas podem aproveitar a festa também
O Gorilão também abre suas portas para empresas e escolas interessadas em realizar quadrilhas e festas juninas no local. As reservas podem ser feitas por telefone e os interessados terão espaço decorado e música sem custo adicional, com preços especiais para quem quiser comprar pacote para se divertir nas atrações do Park do Gorilão. São inúmeras opções com descontos progressivos para diversão. Há ainda pacotes de passaportes com direito a lanche e bola.
Escolas e empresas podem procurar o Park pelos telefones (16) 3013-0022 / 3013-7722 / 3043-5456 para reservar uma data. Caso tenham interesse, já podem fechar um pacote adicional com preços especiais. O Boliche do Gorilão e o Circo Gorilão também receberão decoração temática especial.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Neste Natal, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove encontros inéditos com Papai Noel

Bom velhinho estará em sua casa no Polo Norte, mas é presença confirmada em ações digitais do empreendimento

Sertãozinho: Câmara Municipal promove últimas sessões ordinárias deste ano

Todas as sessões ordinárias da Câmara de Sertãozinho podem ser acompanhadas, nos seguintes veículos de comunicação

Relação extraconjugal pode ser reconhecida como união estável?

O homem morreu em 2011 e agora suas duas companheiras devem dividir seus bens.

Museu Casa de Portinari lança audiolivro para deficientes visuais

Obra de autoria de Candido Portinari ganhou parceria da ADEVIRP para tradução sonora

Avenida Antônia Mugnatto Marincek recebe novas adequação

Via foi duplicada em mais de quatro quilômetros, recebeu ciclovia, cerca de 50 pontos de acessibilidade e nova sinalização