Início Lazer e Cultura Aprovada pré-agenda do 2º semestre do Teatro Municipal

Aprovada pré-agenda do 2º semestre do Teatro Municipal

Foi recebido um total de 57 propostas, sendo 33 no segmento teatro, 21 na área de dança e três da música.

- continua após a publicidade -

No dia 22 de março, no escritório administrativo do Teatro Municipal de Ribeirão Preto, aconteceu a reunião de abertura dos envelopes para avaliação dos projetos solicitando datas para compor a agenda do 2° semestre de 2021 (agosto a dezembro) do Teatro Municipal.

Estiveram presentes na reunião os representantes da Secretaria da Cultura e Turismo Thiago Sacchini Del Lama, chefe de Seção dos Teatros, Júlia Ribeiro de Souza e Fabrício Vianna Gimenes, agentes de administração.

Devido à pandemia de COVID-19 e seguindo as normas de segurança sanitária, membros do Conselho Municipal de Política Cultural não puderam estar presentes na reunião. A ata foi enviada ao CMPC para conhecimento, avaliação e aprovação.

Durante o período de inscrição, de 8 de fevereiro a 10 de março de 2021, foi recebido um total de 57 propostas, sendo 33 no segmento teatro, 21 na área de dança e três da música.

foto arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os envelopes lacrados e devidamente identificados foram entregues à banca de análise, que os avaliou de acordo com os critérios do decreto vigente (Decreto nº 425 de 29 de dezembro de 2016).

Os escolhidos têm até o dia 21 de abril de 2021 para realizar a assinatura do contrato/termo de cessão do espaço e protocolo junto a Seção de Protocolo da Prefeitura. O não comparecimento dentro do prazo estabelecido será considerado desistência e a data será disponibilizada como vaga remanescente.

A ata completa com os projetos selecionados está disponível no site da Prefeitura de Ribeirão Preto, e no blog do Teatro Municipal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização

Fase Doria: Nem laranja, nem vermelha. Medo de sair do armário

A fase Doria é aquela que não sai do armário, não é vermelha e não é laranja, mas como quarentena só aumentou os casos, eles decidiram voltar voltar atrás, mas não muito
- PUBLICIDADE -