InícioLazer e CulturaAprovada pré-agenda do 2º semestre do Teatro Municipal

Aprovada pré-agenda do 2º semestre do Teatro Municipal

Foi recebido um total de 57 propostas, sendo 33 no segmento teatro, 21 na área de dança e três da música.

- continua após a publicidade -

No dia 22 de março, no escritório administrativo do Teatro Municipal de Ribeirão Preto, aconteceu a reunião de abertura dos envelopes para avaliação dos projetos solicitando datas para compor a agenda do 2° semestre de 2021 (agosto a dezembro) do Teatro Municipal.

Estiveram presentes na reunião os representantes da Secretaria da Cultura e Turismo Thiago Sacchini Del Lama, chefe de Seção dos Teatros, Júlia Ribeiro de Souza e Fabrício Vianna Gimenes, agentes de administração.

Devido à pandemia de COVID-19 e seguindo as normas de segurança sanitária, membros do Conselho Municipal de Política Cultural não puderam estar presentes na reunião. A ata foi enviada ao CMPC para conhecimento, avaliação e aprovação.

Durante o período de inscrição, de 8 de fevereiro a 10 de março de 2021, foi recebido um total de 57 propostas, sendo 33 no segmento teatro, 21 na área de dança e três da música.

foto arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os envelopes lacrados e devidamente identificados foram entregues à banca de análise, que os avaliou de acordo com os critérios do decreto vigente (Decreto nº 425 de 29 de dezembro de 2016).

Os escolhidos têm até o dia 21 de abril de 2021 para realizar a assinatura do contrato/termo de cessão do espaço e protocolo junto a Seção de Protocolo da Prefeitura. O não comparecimento dentro do prazo estabelecido será considerado desistência e a data será disponibilizada como vaga remanescente.

A ata completa com os projetos selecionados está disponível no site da Prefeitura de Ribeirão Preto, e no blog do Teatro Municipal.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -