InícioLazer e CulturaAprovada pré-agenda do 1º semestre de 2020 do Teatro Municipal

Aprovada pré-agenda do 1º semestre de 2020 do Teatro Municipal

Projetos foram selecionados por comissão técnica

- continua após a publicidade -

Na quarta-feira, dia 30 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto, aconteceu a reunião de abertura dos envelopes para avaliação dos projetos e solicitações de datas para compor a agenda do 1° semestre de 2020 (fevereiro a julho) do Teatro Municipal.

Estiveram presentes na reunião, representando a Secretaria Municipal da Cultura, Thiago Del Lama, chefe de Seção dos Teatros, e os agentes de Administração Júlia Ribeiro de Souza e Fabrício Vianna Gimenes. Pelo Conselho Municipal de Política Cultural participaram Ângela Aleixo Andrade, Vitor Pereira Paschoalick e Flávio Racy.

Durante o período de inscrição, de 20 de setembro a 21 de outubro de 2019, foi recebido um total de 51 propostas. Os envelopes lacrados e devidamente identificados foram entregues à banca de análise, que os avaliou de acordo com os critérios do decreto vigente (Decreto nº 425 de 29 de dezembro de 2016).

Os escolhidos têm até o dia 22 de novembro de 2019 para realizar a assinatura do contrato/termo de cessão do espaço e protocolo junto à sessão de protocolo da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Caso isto não aconteça, o proponente automaticamente perde a data.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ata completa com os projetos selecionados estará disponível online, até o dia 7 de novembro, no mural da Secretaria Municipal da Cultura, www.cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br, e blog do Teatro Municipal, www.teatromunicipalrp.blogspot.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -