InícioLazer e CulturaAprovada pré-agenda do 1º semestre de 2020 do Teatro Municipal

Aprovada pré-agenda do 1º semestre de 2020 do Teatro Municipal

Projetos foram selecionados por comissão técnica

- continua após a publicidade -

Na quarta-feira, dia 30 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto, aconteceu a reunião de abertura dos envelopes para avaliação dos projetos e solicitações de datas para compor a agenda do 1° semestre de 2020 (fevereiro a julho) do Teatro Municipal.

Estiveram presentes na reunião, representando a Secretaria Municipal da Cultura, Thiago Del Lama, chefe de Seção dos Teatros, e os agentes de Administração Júlia Ribeiro de Souza e Fabrício Vianna Gimenes. Pelo Conselho Municipal de Política Cultural participaram Ângela Aleixo Andrade, Vitor Pereira Paschoalick e Flávio Racy.

Durante o período de inscrição, de 20 de setembro a 21 de outubro de 2019, foi recebido um total de 51 propostas. Os envelopes lacrados e devidamente identificados foram entregues à banca de análise, que os avaliou de acordo com os critérios do decreto vigente (Decreto nº 425 de 29 de dezembro de 2016).

Os escolhidos têm até o dia 22 de novembro de 2019 para realizar a assinatura do contrato/termo de cessão do espaço e protocolo junto à sessão de protocolo da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Caso isto não aconteça, o proponente automaticamente perde a data.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ata completa com os projetos selecionados estará disponível online, até o dia 7 de novembro, no mural da Secretaria Municipal da Cultura, www.cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br, e blog do Teatro Municipal, www.teatromunicipalrp.blogspot.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Universidade federal terá cotas para detentos, ex-presidiários e refugiados

Ser bandido virou bom negocio no Brasil, com aplauso do PSOL a decisão penaliza o cidadão de bem

A importância dos Bandeirantes para o desenvolvimento do Brasil

A historia dos Bandeirantes estão diretamente ligada ao desenvolvimento do Brasil. Não fossem estes bravos desbravadores estaríamos vivendo até hoje apenas no litoral brasileiro. Defendem genocidas e ditadores e atacam verdadeiros herois.

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?
- PUBLICIDADE -