Início Lazer e Cultura Aprovada pré-agenda do 1º semestre de 2020 do Teatro Municipal

Aprovada pré-agenda do 1º semestre de 2020 do Teatro Municipal

Projetos foram selecionados por comissão técnica

- continua após a publicidade -

Na quarta-feira, dia 30 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto, aconteceu a reunião de abertura dos envelopes para avaliação dos projetos e solicitações de datas para compor a agenda do 1° semestre de 2020 (fevereiro a julho) do Teatro Municipal.

Estiveram presentes na reunião, representando a Secretaria Municipal da Cultura, Thiago Del Lama, chefe de Seção dos Teatros, e os agentes de Administração Júlia Ribeiro de Souza e Fabrício Vianna Gimenes. Pelo Conselho Municipal de Política Cultural participaram Ângela Aleixo Andrade, Vitor Pereira Paschoalick e Flávio Racy.

Durante o período de inscrição, de 20 de setembro a 21 de outubro de 2019, foi recebido um total de 51 propostas. Os envelopes lacrados e devidamente identificados foram entregues à banca de análise, que os avaliou de acordo com os critérios do decreto vigente (Decreto nº 425 de 29 de dezembro de 2016).

Os escolhidos têm até o dia 22 de novembro de 2019 para realizar a assinatura do contrato/termo de cessão do espaço e protocolo junto à sessão de protocolo da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Caso isto não aconteça, o proponente automaticamente perde a data.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ata completa com os projetos selecionados estará disponível online, até o dia 7 de novembro, no mural da Secretaria Municipal da Cultura, www.cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br, e blog do Teatro Municipal, www.teatromunicipalrp.blogspot.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Parede falsa escondia respiradores novos em hospital dizem funcionários

Em Ribeirão Preto menos de 1% do dinheiro enviado pelo gov. Federal foi usado, estados com respiradores comprados em adega, e proibição do tratamento precoce. A morte é um grande negocio.

Com R$ 166 milhões em caixa, prefeitura gastou 0,65% com medicamentos para Covid

Quebrar o pequeno comerciante e fazer obras faraônicas, é a marca deste prefeito que se mostra um capacho do governo de SP

Ribeirão Preto abre hoje (17) agendamento para 2ª dose da CoronaVac em idosos de 69 a 71 anos

Cadastro pode ser feito pela internet ou por telefone. Ao todo, são 13,1 mil vagas disponíveis.

Novos exames mostram que câncer se espalhou pelo corpo de Covas

O câncer atingiu fígado e ossos, em 2019 foi descoberto um tumor no estômago, mas sofreu metástase e se espalhou

Ribeirão Preto já aplicou mais de 133 mil doses de vacina contra a Covid-19

Aproximadamente 47 mil munícipes, entre profissionais da saúde e idosos, já receberam a segunda dose da imunização
- PUBLICIDADE -