Início Lazer e Cultura Aprovada pré-agenda do 1º semestre de 2020 do Teatro Municipal

Aprovada pré-agenda do 1º semestre de 2020 do Teatro Municipal

Projetos foram selecionados por comissão técnica

- continua após a publicidade -

Na quarta-feira, dia 30 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto, aconteceu a reunião de abertura dos envelopes para avaliação dos projetos e solicitações de datas para compor a agenda do 1° semestre de 2020 (fevereiro a julho) do Teatro Municipal.

Estiveram presentes na reunião, representando a Secretaria Municipal da Cultura, Thiago Del Lama, chefe de Seção dos Teatros, e os agentes de Administração Júlia Ribeiro de Souza e Fabrício Vianna Gimenes. Pelo Conselho Municipal de Política Cultural participaram Ângela Aleixo Andrade, Vitor Pereira Paschoalick e Flávio Racy.

Durante o período de inscrição, de 20 de setembro a 21 de outubro de 2019, foi recebido um total de 51 propostas. Os envelopes lacrados e devidamente identificados foram entregues à banca de análise, que os avaliou de acordo com os critérios do decreto vigente (Decreto nº 425 de 29 de dezembro de 2016).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os escolhidos têm até o dia 22 de novembro de 2019 para realizar a assinatura do contrato/termo de cessão do espaço e protocolo junto à sessão de protocolo da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Caso isto não aconteça, o proponente automaticamente perde a data.

A ata completa com os projetos selecionados estará disponível online, até o dia 7 de novembro, no mural da Secretaria Municipal da Cultura, www.cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br, e blog do Teatro Municipal, www.teatromunicipalrp.blogspot.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Parler: A rede social adotada pelos conservadores

A Parler promete não censurar ou "dizer o que você deve fazer", e vem crescendo muito nas últimas semanas.

Secretaria da Saúde receberá 20 mil kits de testes sorológicos para Covid-19

Doados pela Fundação Fiocruz, exames serão realizados no novo laboratório municipal da UBDS Castelo Branco

Fundação Santa Lydia recebe 17 respiradores e reforça leitos para enfrentamento da Covid-19

Instituição já havia recebido quatro equipamentos; os novos respiradores serão destinados a abertura de mais leitos no Hospital Santa Lydia e Polo Covid

Ribeirão-pretanos serão usados como cobaia para vacina chinesa

Testes da vacina chinesa serão feitos em voluntários na Faculdade de Medicina da USP

Como saber o momento certo de vender seu imóvel em Ribeirão Preto

Se você tem um imóvel e está pensando em vender, mas não sabe se realmente é o momento certo para isso, fique calmo, vamos te dar uma ajudinha!
- PUBLICIDADE -