InícioLazer e CulturaAprovada pré-agenda do 1º semestre de 2020 do Teatro Municipal

Aprovada pré-agenda do 1º semestre de 2020 do Teatro Municipal

Projetos foram selecionados por comissão técnica

- continua após a publicidade -

Na quarta-feira, dia 30 de outubro, no auditório da Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto, aconteceu a reunião de abertura dos envelopes para avaliação dos projetos e solicitações de datas para compor a agenda do 1° semestre de 2020 (fevereiro a julho) do Teatro Municipal.

Estiveram presentes na reunião, representando a Secretaria Municipal da Cultura, Thiago Del Lama, chefe de Seção dos Teatros, e os agentes de Administração Júlia Ribeiro de Souza e Fabrício Vianna Gimenes. Pelo Conselho Municipal de Política Cultural participaram Ângela Aleixo Andrade, Vitor Pereira Paschoalick e Flávio Racy.

Durante o período de inscrição, de 20 de setembro a 21 de outubro de 2019, foi recebido um total de 51 propostas. Os envelopes lacrados e devidamente identificados foram entregues à banca de análise, que os avaliou de acordo com os critérios do decreto vigente (Decreto nº 425 de 29 de dezembro de 2016).

Os escolhidos têm até o dia 22 de novembro de 2019 para realizar a assinatura do contrato/termo de cessão do espaço e protocolo junto à sessão de protocolo da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Caso isto não aconteça, o proponente automaticamente perde a data.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A ata completa com os projetos selecionados estará disponível online, até o dia 7 de novembro, no mural da Secretaria Municipal da Cultura, www.cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br, e blog do Teatro Municipal, www.teatromunicipalrp.blogspot.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -