InícioLazer e CulturaApresentações de teatro no Shopping Santa Úrsula terão edições extras em novembro

Apresentações de teatro no Shopping Santa Úrsula terão edições extras em novembro

- continua após a publicidade -

As apresentações de teatro infantil já se tornaram tradição no Shopping Santa Úrsula. No mês de novembro, o projeto “Teatro e Magias Musicadas”, realizado em parceria com o Grupo Melancia de Teatro, terá as tradicionais apresentações aos sábados e mais duas sessões extras às quintas-feiras.

 

A programação começa no dia 4 de novembro, com o espetáculo “O Pequeno Polegar”, que conta, de forma diferenciada e musicada, as aventuras e peraltices em forma de cordel do pequenino Polegar, personagem já conhecido e presente no imaginário infantil.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na semana seguinte, no dia 11 de novembro, as crianças assistem à peça “Belezura e a Mágica de OZório”, que é uma releitura de “O Mágico de Oz”. O conto mostra às crianças o simples e o singelo e ainda as aproxima da cultura rural, popular e caipira brasileira.

 

No próximo sábado, dia 18, acontece a apresentação da “A Vampirinha Cor-de-Rosa”, uma comédia “teen” divertida e musicada. A peça conta a história de Vampink, uma vampirinha bem diferente do comum, e de seu amigo Arroz, um humaninho pra lá de atrapalhado.

 

A primeira apresentação às quintas-feiras será realizada no dia 23 de novembro, com o espetáculo “O Natal da Princesa Melancia”. Esse conto divertido e criativo traz a linda e irreverente Princesa Melancia, que é diferente dos padrões esperados. A personagem fará as crianças se identificarem e se divertirem bastante.

 

No dia 25 de novembro acontece a apresentação da peça “Uma Lição de Natal”, um conto significativo que narra a história do Menino Rico e do Menino Pobre, inspirando a verdadeira amizade e a real representatividade do Natal.

 

E para fechar o mês, no dia 30 de novembro, a apresentação será “Os Monstros Salvaram o Natal”. No enredo, os monstros precisam entrar na linha para não continuarem exilados e manter o equilíbrio entre o bem e o mal. Para isso, eles precisam salvar o Natal.

 

SERVIÇO

 

Teatro e Magias Musicadas

Quando: aos sábados, 18h e às quintas-feiras, 19h30

Local: Entrada principal

Dia 4/11 – “O Pequeno Polegar”

Dia  11/11 – “Belezura e a Mágica de OZório”

Dia 18/11 – “A Vampirinha Cor-de-Rosa”

Dia 23/11 – “O Natal da Princesa Melancia”

Dia 25/11 – “Uma Lição de Natal”

Dia 30/11 – “Os Monstros Salvaram o Natal”

Gratuito

Mais informações no site www.shoppingsantaursula.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -