InícioLazer e CulturaApresentações de teatro infantis acontecem todos os sábados no Shopping Santa Úrsula

Apresentações de teatro infantis acontecem todos os sábados no Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula é referência em atividades culturais e opções de entretenimento para as crianças. Entre as iniciativas de sucesso estão as apresentações gratuitas do projeto “Teatro e Magias Musicadas”, que acontecem sempre aos sábados, às 18h, na Entrada Principal. O projeto é realizado em parceria com o Grupo Melancia de Teatro Infantil.

Na programação de agosto serão mais três espetáculos para entreter a criançada. No próximo sábado, 12 de agosto, será apresentada a peça “As Fadas Cantam Fados”. O doce conto português narra o fado teatral de três fadinhas muito especiais: Rosa, Do Carmo e Cidinha, que viviam reclusas em uma gruta, após sofrerem a maldição de uma bruxa malvada. O espetáculo vai mostrar se elas conseguirão quebrar esse feitiço.

“O Pardalzinho Feio” será a encenação do dia 19 de agosto. A apresentação vai ensinar às crianças, de uma forma muito especial, como o amor de mãe e uma boa amizade superam qualquer padrão de estética imposto por nossa sociedade.

A última apresentação do mês acontece no dia 26 de agosto e será“A Girafa Rafa”. Para apresentar essa história o Grupo Melancia usará bonecos divertidos para interagir com as crianças e contar a história da girafa Rafa. Através da verdadeira amizade ela aprendeu de uma forma diferente a expressar seus sentimentos e tocar o coração do próximo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO

Teatro e Magias Musicadas
Quando: aos sábados
Horário: 18h
Local: Entrada principal
15 de agosto – “As Fadas Cantam Fados”
19 de agosto – “O Pardalzinho Feio”
26 de agosto – “A Girafa Rafa”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -