InícioLazer e CulturaApresentações de teatro infantis acontecem todos os sábados no Shopping Santa Úrsula

Apresentações de teatro infantis acontecem todos os sábados no Shopping Santa Úrsula

- continua após a publicidade -

O Shopping Santa Úrsula é referência em atividades culturais e opções de entretenimento para as crianças. Entre as iniciativas de sucesso estão as apresentações gratuitas do projeto “Teatro e Magias Musicadas”, que acontecem sempre aos sábados, às 18h, na Entrada Principal. O projeto é realizado em parceria com o Grupo Melancia de Teatro Infantil.

Na programação de agosto serão mais três espetáculos para entreter a criançada. No próximo sábado, 12 de agosto, será apresentada a peça “As Fadas Cantam Fados”. O doce conto português narra o fado teatral de três fadinhas muito especiais: Rosa, Do Carmo e Cidinha, que viviam reclusas em uma gruta, após sofrerem a maldição de uma bruxa malvada. O espetáculo vai mostrar se elas conseguirão quebrar esse feitiço.

“O Pardalzinho Feio” será a encenação do dia 19 de agosto. A apresentação vai ensinar às crianças, de uma forma muito especial, como o amor de mãe e uma boa amizade superam qualquer padrão de estética imposto por nossa sociedade.

A última apresentação do mês acontece no dia 26 de agosto e será“A Girafa Rafa”. Para apresentar essa história o Grupo Melancia usará bonecos divertidos para interagir com as crianças e contar a história da girafa Rafa. Através da verdadeira amizade ela aprendeu de uma forma diferente a expressar seus sentimentos e tocar o coração do próximo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO

Teatro e Magias Musicadas
Quando: aos sábados
Horário: 18h
Local: Entrada principal
15 de agosto – “As Fadas Cantam Fados”
19 de agosto – “O Pardalzinho Feio”
26 de agosto – “A Girafa Rafa”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Copa do Mundo e Liga dos Campeões – o que você precisa saber sobre as próximas edições das duas competições

Algumas das maiores competições do futebol mundial vão passar por modificações ao longo de suas próximas edições. Neste texto vamos falar sobre a Liga dos Campeões e a Copa do Mundo.

Secretaria de Esportes abre mais 400 vagas para seis modalidades esportivas

Vagas são para o complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo

Bonfim Paulista recebe “Cultura em Todo Lugar” neste sábado, 30

População poderá aproveitar várias atividades gratuitas entre 9h e 12h na Praça Barão do Rio Branco

Páscoa chegou: delicie-se com o Chef’s Cookie para uma explosão de muito chocolate e crocância

A sobremesa é uma opção irresistível para saborear na data compartilhando bons momentos

Cardápio de Páscoa: Coco Bambu, Santa Therezinha e outros restaurantes de Ribeirão Preto anunciam pratos especiais para a data

Exclusivos na região e localizados no shopping Iguatemi Ribeirão Preto, restaurantes receberão reservas até esta quinta-feira, 28/03; confira os pratos que serão destaque na data
- PUBLICIDADE -