InícioLazer e CulturaApresentações de Corais Natalinos no Shopping Iguatemi começam nesta terça-feira (28)

Apresentações de Corais Natalinos no Shopping Iguatemi começam nesta terça-feira (28)

- continua após a publicidade -

As apresentações dos Corais Natalinos no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto começam nesta terça-feira (28), para completar o clima de festa que já toma conta do empreendimento. Todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h, alunos de instituições e colégios da cidade apresentam repertórios para encantar adultos e crianças com o tema natalino.

Nesta terça (28), às 19h tem a apresentação do Coral Ad Libitium (infantil e juvenil), e às 20h é a vez do Coral Colégio Terra. As apresentações serão no Open Mall.

Já na quinta-feira (30), serão três apresentações. Às 19h, tem o Coral Barãozinho; a partir das 19h30 cantam os alunos do Coral JS Objetivo de Serrana; e às 20h tem a apresentação dos alunos do Colégio Terra.

Natal de Circo

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com o tema “Circo de Natal”, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto traz a magia dos picadeiros em sua decoração e uma programação completa para toda a família. Todo sexta-feira, a partir das 19h30, os corredores do shopping recebem a Parada de Natal, com artistas do Grupo Ligia Aydar, que celebram a magia da data, com canções clássicas desta época do ano.

Todos os domingos também têm apresentações especiais no “Domingo é Dia de Teatro”, a partir das 17h no Boulevard. Sempre com uma história ligada ao universo do circo. E para as crianças fazerem seus pedidos ao Papai Noel tem a oficina “Cartinhas para o Bom Velhinho”, que funciona de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 12h às 20h. O Papai Noel fica no shopping até o dia 24 de dezembro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -