InícioLazer e CulturaAPP Ribeirão realiza exibição do Grand Prix do Festival de Cannes

APP Ribeirão realiza exibição do Grand Prix do Festival de Cannes

- continua após a publicidade -

O grupo de alunos de publicidade e propaganda que compõem a APP Estudantil realizará nesta quarta-feira, dia 16/08, no Auditório do Senac Ribeirão Preto, a exibição do Grand Prix do Festival de Cannes e ainda um debate entre profissionais do mercado e diretores da APP Ribeirão.

O objetivo é trazer referências do festival para os alunos através não só das peças premiadas, mas da história de criação de cada uma delas através de cases, além de também debater o mercado regional de publicidade com profissionais de veículos e agências, e que também fazem parte da diretoria da APP Ribeirão, como Rodrigo Vanzan, da agência 4buzz, Maurício Abravanel, do SBT, Adilson Haddad, da Revista Zumm e Eduardo Soares, do Senac e coordenador da APP Estudantil.

O evento pretende reunir cerca de 200 estudantes e professores de sete instituições de ensino superior de Ribeirão e região.

O professor Eduardo Soares, vice-presidente da APP Ribeirão e coordenador da APP Estudantil afirma a importância de eventos como este para o público universitário: “Além de ser uma maneira de despertar a criatividade através daquilo que é premiado no Festival de Cannes, maior festival da Publicidade mundial, também queremos colocar os estudantes em contato direto com profissionais do mercado regional, para debater o perfil profissional, as tendências e as necessidades da cada agência e veículo, em um mercado de vagas muito competitivo”, conclui.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço:

Exibição do Grand Prix do Festival de Cannes

16/08 – quarta-feira

19h às 21h30

Local: Senac Ribeirão Preto

Av. Capitão Salomão, 2133

 

Realização: APP Ribeirão e APP Estudantil

 

Responsável:

Eduardo Soares, coord. da APP Estudantil, VP da APP Ribeirão e professor no Senac Ribeirão Preto 16 98159.2764

 

Diretores da APP Ribeirão convidados para o debate:

Rodrigo Vanzan, da agência 4buzz

Maurício Abravanel, do SBT

Adilson Haddad, da Revista Zumm

 

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -