InícioLazer e CulturaAPP Ribeirão lança calendário 2019 e apresenta "Cannes Lions"

APP Ribeirão lança calendário 2019 e apresenta “Cannes Lions”

- continua após a publicidade -

Logo na primeira semana de fevereiro a APP Ribeirão Preto vai reunir os profissionais de propaganda para um happy hour open bar para exibir o Cannes Lions premiados com Grand Prix e também para anunciar o calendário de atividades da associação para o ano de 2019.

Logo após a reunião, a diretoria estará recepcionando os associados da APP na exibição das peças premiadas do Cannes Lions, o mais importante prêmio da publicidade mundial. “Esse ano preparamos muitos eventos interessantes para os publicitários, anunciantes, os estudantes e todos os envolvidos na indústria da comunicação. Nada melhor do que apresentar esse calendário em uma data festiva ”, conta Toni Valente, presidente da APP Ribeirão.

Além da comemoração e lançamento do calendário, será realizado a exibição dos premiados em Cannes, o “Cannes Lions”, o mais importante prêmio da publicidade mundial, no Open Mall do Shopping Iguatemi para a diretoria e associados da APP.


O happy hour acontecerá ás 19h no Shopping Iguatemi e é exclusivo para sócios da APP.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -