InícioLazer e CulturaApós mais de seis meses lazer e entretenimento reabrem em Shopping

Após mais de seis meses lazer e entretenimento reabrem em Shopping

"Uma de nossas propostas é oferecer opções de lazer e entretenimento para toda família, de forma segura"

- continua após a publicidade -

Após mais de seis meses com as atividades suspensas, as opções de lazer e entretenimento como espaços coletivos e salas de cinema, podem reabrir em Ribeirão Preto.

Para fazer deste momento mais seguro tanto para crianças quanto para adultos, nas operações no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, os protocolos de higiene estão reforçados.

“Uma de nossas propostas é oferecer opções de lazer e entretenimento para toda família, de forma segura e seguindo todos os protocolos de saúde. O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto adotou, desde a sua reabertura, importantes procedimentos sanitários e as operações de lazer que estão sendo reabertas neste momento também seguem rigorosamente todos os cuidados para garantir uma diversão segura aos clientes”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

A abertura está de acordo com o decreto 223, da prefeitura municipal de Ribeirão Preto, e seguem as medidas especiais quanto ao uso obrigatório de máscaras de proteção, capacidade permitida atual de 40% de público, além da limpeza e desinfecção constante dos ambientes após o uso.

Confira mais detalhes de cada operação:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Salas de cinema

A Rede Cinépolis adotou novas medidas de higiene para a reabertura das salas no Iguatemi Ribeirão Preto. Entre elas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, uso de EPI pelos colaboradores, redução de capacidade com assentos marcados e bloqueados, sinalizações para incentivar o distanciamento, entre outras. A rede afirma também que toda a renovação do ar na sala é automática e feita por dutos separados para a entrada e saída, o que torna a sessão ainda mais segura. Os filmes em cartaz são: “Os Novos mutantes” (estreia da Disney), “Como Cães e Gatos”, “A Verdadeira História de Ned Kelly”, ” A Origem”, ‘A Ilha da Fantasia”, “Magnatas do Crime”, “Scooby – O filme” e “Interestelar”.

Parque de trampolins

No Jump Mania – parque dos trampolins com espaços para brincadeiras em camas elásticas – o protocolo para a reabertura prevê, após a cada 50 minutos de uso dos trampolins, um intervalo de 10 minutos para que haja a higienização pela equipe do parque, garantindo que os espaços sejam esterilizados a cada atividade. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 14h às 20h; Sábado das 11h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Brinquedos eletrônicos

A Magic Games – que no Iguatemi Ribeirão Preto está localizada no Piso Superior, perto das escadas rolantes – está com horário de funcionamento das 12h às 20h, todos os dias. Por lá, as crianças podem se divertir nos brinquedos eletrônicos que estimulam a criatividade e a cognição. Outra opção é passear com os animais dirigíveis pelos corredores do shopping. As fichas para os brinquedos eletrônicos custam R﹩ 4,00 e para os brinquedos de passeio R﹩ 12,00 por 10 minutos. O local está equipado com dispenser de álcool gel à disposição de todos e intensa rotina de limpeza nos brinquedos.

Brincadeiras lúdicas

Na Passatempo Brinquedoteca, as atividades monitoradas estimulam a criatividade e o lúdico além do trabalho em equipe, com segurança e respeitando o distanciamento. No espaço, estações de higienização foram montadas com álcool gel para o uso de todos, os brinquedos utilizados pelas crianças são higienizados logo após sua saída e a entrada conta com tapetes sanitizantes para a higienização dos calçados. A permanência mínima é por 15 minutos pelo valor de R﹩ 12,00 e há também as opões de pacotes por horas. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 12h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -