InícioLazer e CulturaApós mais de seis meses lazer e entretenimento reabrem em Shopping

Após mais de seis meses lazer e entretenimento reabrem em Shopping

"Uma de nossas propostas é oferecer opções de lazer e entretenimento para toda família, de forma segura"

- continua após a publicidade -

Após mais de seis meses com as atividades suspensas, as opções de lazer e entretenimento como espaços coletivos e salas de cinema, podem reabrir em Ribeirão Preto.

Para fazer deste momento mais seguro tanto para crianças quanto para adultos, nas operações no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, os protocolos de higiene estão reforçados.

“Uma de nossas propostas é oferecer opções de lazer e entretenimento para toda família, de forma segura e seguindo todos os protocolos de saúde. O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto adotou, desde a sua reabertura, importantes procedimentos sanitários e as operações de lazer que estão sendo reabertas neste momento também seguem rigorosamente todos os cuidados para garantir uma diversão segura aos clientes”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

A abertura está de acordo com o decreto 223, da prefeitura municipal de Ribeirão Preto, e seguem as medidas especiais quanto ao uso obrigatório de máscaras de proteção, capacidade permitida atual de 40% de público, além da limpeza e desinfecção constante dos ambientes após o uso.

Confira mais detalhes de cada operação:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Salas de cinema

A Rede Cinépolis adotou novas medidas de higiene para a reabertura das salas no Iguatemi Ribeirão Preto. Entre elas, completa limpeza e higienização das salas entre a sessões, uso de EPI pelos colaboradores, redução de capacidade com assentos marcados e bloqueados, sinalizações para incentivar o distanciamento, entre outras. A rede afirma também que toda a renovação do ar na sala é automática e feita por dutos separados para a entrada e saída, o que torna a sessão ainda mais segura. Os filmes em cartaz são: “Os Novos mutantes” (estreia da Disney), “Como Cães e Gatos”, “A Verdadeira História de Ned Kelly”, ” A Origem”, ‘A Ilha da Fantasia”, “Magnatas do Crime”, “Scooby – O filme” e “Interestelar”.

Parque de trampolins

No Jump Mania – parque dos trampolins com espaços para brincadeiras em camas elásticas – o protocolo para a reabertura prevê, após a cada 50 minutos de uso dos trampolins, um intervalo de 10 minutos para que haja a higienização pela equipe do parque, garantindo que os espaços sejam esterilizados a cada atividade. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 14h às 20h; Sábado das 11h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Brinquedos eletrônicos

A Magic Games – que no Iguatemi Ribeirão Preto está localizada no Piso Superior, perto das escadas rolantes – está com horário de funcionamento das 12h às 20h, todos os dias. Por lá, as crianças podem se divertir nos brinquedos eletrônicos que estimulam a criatividade e a cognição. Outra opção é passear com os animais dirigíveis pelos corredores do shopping. As fichas para os brinquedos eletrônicos custam R﹩ 4,00 e para os brinquedos de passeio R﹩ 12,00 por 10 minutos. O local está equipado com dispenser de álcool gel à disposição de todos e intensa rotina de limpeza nos brinquedos.

Brincadeiras lúdicas

Na Passatempo Brinquedoteca, as atividades monitoradas estimulam a criatividade e o lúdico além do trabalho em equipe, com segurança e respeitando o distanciamento. No espaço, estações de higienização foram montadas com álcool gel para o uso de todos, os brinquedos utilizados pelas crianças são higienizados logo após sua saída e a entrada conta com tapetes sanitizantes para a higienização dos calçados. A permanência mínima é por 15 minutos pelo valor de R﹩ 12,00 e há também as opões de pacotes por horas. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 12h às 22h e aos domingos das 12h às 20h.

foto divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -