InícioLazer e CulturaAna Carolina traz show inédito para Ribeirão Preto

Ana Carolina traz show inédito para Ribeirão Preto

Depois de 06 anos parada, Ana Carolina apresenta a turnê "Fogueira em alto mar" dia 29 de junho no Centro de Eventos RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

No ano em que comemora vinte anos de carreira, a mineira Ana Carolina pega novamente a estrada e sai pelo Brasil com a turnê “Fogueira em Alto Mar”, a 12ª de toda a sua trajetória. Além de apresentar as músicas de seu novo álbum homônimo, a cantora, considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, promete uma apresentação repleta de surpresas revivendo seus grandes sucessos no palco do Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, no dia 29 de junho, às 21h.

Após seis anos de hiato a turnê “Fogueira em Alto Mar” surge na sequência do lançamento do álbum homônimo. “O set list terá as seis canções recém-lançadas do primeiro EP, e, claro, os maiores sucessos dos meus 20 anos de carreira não ficam de fora! Acredito que os fãs vão gostar, já que teremos blocos de samba, baladas e sets mais intimista. Ainda é surpresa, mas posso dizer também que vou apresentar releituras minhas para músicas conhecidas de artistas consagrados que admiro”, diz.

Pensada como uma grande experiência visual, a turnê contará com cenografia personalizada, o conteúdo que inclui grafismos animados e projeção de cores sincronizadas às canções, será projetado numa boca de cena formada por um um ciclorama metalizado, painéis de persianas reguláveis com conjuntos de luz por trás e um piso reflexivo metalizado.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

SERVIÇO:

Ana Carolina – Turnê “Fogueira em Alto Mar”
Quando: sábado, dia 29 de junho, às 21 horas
Onde: Centro de Eventos RibeirãoShopping – Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 | Jd. California | Ribeirão Preto – SP
Ingressos: Bilheteria do Centro de Eventos e site: www.ingressorapido.com.br 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -