InícioLazer e CulturaAmérica do Sul Sobre Rodas dos globais Max Fercondini e Amanda Richter...

América do Sul Sobre Rodas dos globais Max Fercondini e Amanda Richter foi lançado nesta terça-feira(6)

- continua após a publicidade -

O livro América do Sul Sobre Rodas é um guia de viagem completo e indispensável para viajantes, leitores e amantes da culinária.
Em uma viagem que durou 6 meses com episódios apresentados pela TV Globo, agora e lançado como livro, contando muitas historias que não foram ao ar, bem como dicas especiais, experiências vividas pelo casal e receitas típicas.

Porque o livro foi lançado em Ribeirão?
Chegando de um tour pela Italia, o casal desembarcou direto em Ribeirão, para fazer o primeiro evento de lançamento de seu livro.
O que trouxe o casal para a cidade, não foi a feira do livro, mas o motivo esta em um fato que poucos sabe; a editora que fechou contrato com o casal esta entre as maiores do Brasil, e tem sua sede em Ribeirão, sua equipe esta toda estabelecida em Ribeirão.

Ao contrario do que muitos pensam, o brasileiro gosta sim de uma boa leitura, e mesmo em plena terça-feira em dia útil, centenas de pessoas marcaram presença na livraria Paraler, para conversar e conhecer o casal de atores e autores do livro.

[tie_slideshow]

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide][/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[tie_slide] [/tie_slide]

[/tie_slideshow]

O livro conta uma aventura feita em 2016 e exibida no Como Será?, da Rede Globo, programa o qual os autores participam. Agora, a Editora Novo Conceito traz em primeira mão o livro América do Sul Sobre Rodas.
Uma das obras mais interativas do mercado, conta com QR Codes em todos os capítulos, pelos quais é possível acessar fotos e cenas inéditas dos bastidores, um complemento para o leitor.
Além de dicas de viagem e relatos dos países, o livro possui receitas típicas de cada região visitada.

Em um clima descontraído e aconchegante, marcamos presença e registramos o primeiro evento, que terá nos próximos dias eventos em S. José do Rio Preto, Campinas e Rio de Janeiro.

Confira neste vídeo as primeiras palavras dos autores, relatando sua satisfação a equipe que desenvolveu um sonho do casal, que era lançar o livro.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -