InícioLazer e CulturaAlma realiza concerto pedagógico de clarinetes

Alma realiza concerto pedagógico de clarinetes

- continua após a publicidade -

Alunos de clarinete da Academia Livre de Música e Artes apresentam-se, no próximo dia 25, às 19h, na Sala de Concertos da Tulha, na USP (Universidade de São Paulo), como resultado do programa pedagógico da Academia. A entrada é gratuita.

O repertório conta com Hino Nacional Brasileiro, de Francisco M. da Silva, Abertura da suíte “Carmen” e Aragonaíse, de Georges Bizet, Era uma casa, de Vinícius de Moraes, Se essa rua fosse minha, folclore brasileiro, Fantasie para clarineta e piano de Carl Nielsen, When You Wish Upon a Star, de Leigh Harline, Siciliana, de Ottorino Respighi, Capriccio para clarineta solo, de Heinrich Sutermeister, Summertime de George Gershwin e Fly me to the moon, de Bart Howard.

Participam do concerto os alunos Gildo Soares da Silva Junior, Henry Gael Araújo Oliveira, João Paulo Henrique Silva, João Pedro Veloso Dourado e Victor Leandro Brian Simões. São convidados os músicos José Matsumoto, Paula Naime e Guilherme Missina. A coordenação é do professor de clarinete da Alma, Igor Picchi Toledo.

Serviço

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Concerto pedagógico Classe de Clarinetes

Data: 25/06

Horário: 19h

Local: Sala de concertos da Tulha na USP

Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -