InícioLazer e CulturaAlma realiza audições nesta quarta-feira para compor a Orquestra Não será necessário...

Alma realiza audições nesta quarta-feira para compor a Orquestra Não será necessário realizar inscrição antecipada; as vagas são para jovens até 21 anos

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas para compor a Orquestra Jovem Acadêmica Alma.

- continua após a publicidade -

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas para compor a Orquestra Jovem Acadêmica Alma. As audições acontecem no dia 16 de outubro, às 18 horas, no Centro Cultural Palace, rua Álvares Cabral, 322, no centro de Ribeirão Preto.

Não será necessário realizar inscrição antecipada, quem tiver interesse deverá comparecer ao local com o instrumento e apresentar uma música de livre escolha. As vagas são para jovens de até 21 anos, para os seguintes instrumentos: violino, oboé, fagote, sax alto, sax tenor, sax barítono, trompete, trombone baixo, eufônio, trompa e tuba.

A Alma é uma associação privada sem fins lucrativos, com sede em Ribeirão Preto/SP, constituída formalmente em junho de 2015. Enquanto ação cultural, iniciou suas atividades em agosto de 2014, nas dependências do Centro Cultural Palace, com o objetivo de identificar, reconhecer e lapidar jovens talentos nas artes.

Em 2019, as atividades da Alma serão mantidas pelo Programa de Ação Cultural – ProAC/ICMS, do Governo de São Paulo, com patrocínios da Usina Alta Mogiana, Ambient, GasBrasiliano, Santa Helena Alimentos, Tereos, Usina Vertente, Grupo São Francisco, Interunion, Citroen, Dislab, Base Química, Kawasaki e Tonin.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:


Vagas abertas para Orquestra Jovem Acadêmica Alma
Data: 16 de outubro (2019)
Horário: 18h
Local: Centro Cultural Palace, rua Álvares Cabral, 322 (Ribeirão Preto)

*Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Justiça obriga Globo a publicar direito de resposta a Ana Paula Henkel por ofensas proferidas por Walter Casagrande

Casagrande publicou texto alegando que "uma pessoa intragável, prepotente, arrogante, defensora de armas, que se disfarçou de jogadora de vôlei"

Saúde distribui mais 10 milhões de vacinas para todo o país

De acordo com a pasta, serão distribuídas 4,8 milhões de doses da AstraZeneca, 3,3 milhões da Coronavac e 2,1 milhões da Pfizer.

Oportunidade de emprego: Ribeirão Preto tem 330 vagas em diversas áreas

Confira as opções das funções para vagas e formas de entrar em contato com o contratante. Compartilhe e marque amigos que procuram emprego.

Rayssa Leal, a Fadinha, fatura prata no skate street em Tóquio 2020

Com apenas 13 anos atleta é a mais jovem na história a conquistar uma medalha para o país

De virada Fogão vence o Ituano e cola no G-4

Com a vitória, o Pantera chegou a 16 pontos —mesma pontuação do Ituano, quarto colocado
- PUBLICIDADE -