InícioLazer e CulturaAlma realiza audições nesta quarta-feira para compor a Orquestra Não será necessário...

Alma realiza audições nesta quarta-feira para compor a Orquestra Não será necessário realizar inscrição antecipada; as vagas são para jovens até 21 anos

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas para compor a Orquestra Jovem Acadêmica Alma.

- continua após a publicidade -

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas para compor a Orquestra Jovem Acadêmica Alma. As audições acontecem no dia 16 de outubro, às 18 horas, no Centro Cultural Palace, rua Álvares Cabral, 322, no centro de Ribeirão Preto.

Não será necessário realizar inscrição antecipada, quem tiver interesse deverá comparecer ao local com o instrumento e apresentar uma música de livre escolha. As vagas são para jovens de até 21 anos, para os seguintes instrumentos: violino, oboé, fagote, sax alto, sax tenor, sax barítono, trompete, trombone baixo, eufônio, trompa e tuba.

A Alma é uma associação privada sem fins lucrativos, com sede em Ribeirão Preto/SP, constituída formalmente em junho de 2015. Enquanto ação cultural, iniciou suas atividades em agosto de 2014, nas dependências do Centro Cultural Palace, com o objetivo de identificar, reconhecer e lapidar jovens talentos nas artes.

Em 2019, as atividades da Alma serão mantidas pelo Programa de Ação Cultural – ProAC/ICMS, do Governo de São Paulo, com patrocínios da Usina Alta Mogiana, Ambient, GasBrasiliano, Santa Helena Alimentos, Tereos, Usina Vertente, Grupo São Francisco, Interunion, Citroen, Dislab, Base Química, Kawasaki e Tonin.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço:


Vagas abertas para Orquestra Jovem Acadêmica Alma
Data: 16 de outubro (2019)
Horário: 18h
Local: Centro Cultural Palace, rua Álvares Cabral, 322 (Ribeirão Preto)

*Gratuito

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -