Início Lazer e Cultura Alma realiza audições nesta quarta-feira para compor a Orquestra Não será necessário...

Alma realiza audições nesta quarta-feira para compor a Orquestra Não será necessário realizar inscrição antecipada; as vagas são para jovens até 21 anos

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas para compor a Orquestra Jovem Acadêmica Alma.

- continua após a publicidade -

A Academia Livre de Música e Artes (Alma) está com vagas abertas para compor a Orquestra Jovem Acadêmica Alma. As audições acontecem no dia 16 de outubro, às 18 horas, no Centro Cultural Palace, rua Álvares Cabral, 322, no centro de Ribeirão Preto.

Não será necessário realizar inscrição antecipada, quem tiver interesse deverá comparecer ao local com o instrumento e apresentar uma música de livre escolha. As vagas são para jovens de até 21 anos, para os seguintes instrumentos: violino, oboé, fagote, sax alto, sax tenor, sax barítono, trompete, trombone baixo, eufônio, trompa e tuba.

A Alma é uma associação privada sem fins lucrativos, com sede em Ribeirão Preto/SP, constituída formalmente em junho de 2015. Enquanto ação cultural, iniciou suas atividades em agosto de 2014, nas dependências do Centro Cultural Palace, com o objetivo de identificar, reconhecer e lapidar jovens talentos nas artes.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em 2019, as atividades da Alma serão mantidas pelo Programa de Ação Cultural – ProAC/ICMS, do Governo de São Paulo, com patrocínios da Usina Alta Mogiana, Ambient, GasBrasiliano, Santa Helena Alimentos, Tereos, Usina Vertente, Grupo São Francisco, Interunion, Citroen, Dislab, Base Química, Kawasaki e Tonin.

Serviço:


Vagas abertas para Orquestra Jovem Acadêmica Alma
Data: 16 de outubro (2019)
Horário: 18h
Local: Centro Cultural Palace, rua Álvares Cabral, 322 (Ribeirão Preto)

*Gratuito

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.