Início Lazer e Cultura Alma lança CD com canções natalinas

Alma lança CD com canções natalinas

- continua após a publicidade -

A Academia Livre de Música e Artes lança seu primeiro CD, intitulado “Alma de Natal”, com canções natalinas gravadas pelo Coro jovem, Orquestra e solistas de canto da academia, com intuito de “eternizar na voz de alunos e professores, e nas notas de seus instrumentos, as mais belas canções de Natal”, afirma a presidente da Alma, Dulce Neves. “Queremos reafirmar os motivos que acreditamos, de transformar a vida das pessoas com a arte”, completa.

O repertório do CD possui canções típicas natalinas como Noite Feliz, de F. Grubert; Joyto the world, de G.F. Handel; Vem chegando o Natal, de J. F. Coots; Adeste Fideles, composição anônimo; Agnus Dei, de W. Smith; Gloria in excelsis Deo, que é um melodia tradicional francesa;Hark!The herald angels sing, de F. Mendelssohn; Jingle bells, de J.L. Pierpont; e a melodia tradicional alemã, O Tannenbaum.

O CD está sendo vendido a R$20,00. Interessados podem confirmar a reserva pelo facebook.com/almaribeirao, pelo instagram @alma_ribeirao ou pelo email academialivredemusicaeartes@gmail.com com comprovação de transferência bancária para a conta do Banco do Brasil de número 89013-8 e agência 0028-0. A venda também será feita nos três concertos de Natal que serão realizados em Ribeirão Preto (dia 8 e 9 de dezembro) e São Joaquim da Barra (dia 13 de dezembro).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."

Polícia impede carreata contra o ‘lockdown’ em Araraquara

Após entregar uma carta com solicitações na prefeitura o secretario do petista informou que o grupo será atuado por descumprir ordens.

Novotec Expresso abre mais de 8 mil vagas em cursos de qualificação profissional

São 21 opções gratuitas que oferecem oportunidades nas áreas de Gestão e Negócios, Informação e Comunicação, Produção Industrial, Economia Criativa e Produção Cultural e Design
- PUBLICIDADE -