InícioLazer e CulturaAlma lança CD com canções natalinas

Alma lança CD com canções natalinas

- continua após a publicidade -

A Academia Livre de Música e Artes lança seu primeiro CD, intitulado “Alma de Natal”, com canções natalinas gravadas pelo Coro jovem, Orquestra e solistas de canto da academia, com intuito de “eternizar na voz de alunos e professores, e nas notas de seus instrumentos, as mais belas canções de Natal”, afirma a presidente da Alma, Dulce Neves. “Queremos reafirmar os motivos que acreditamos, de transformar a vida das pessoas com a arte”, completa.

O repertório do CD possui canções típicas natalinas como Noite Feliz, de F. Grubert; Joyto the world, de G.F. Handel; Vem chegando o Natal, de J. F. Coots; Adeste Fideles, composição anônimo; Agnus Dei, de W. Smith; Gloria in excelsis Deo, que é um melodia tradicional francesa;Hark!The herald angels sing, de F. Mendelssohn; Jingle bells, de J.L. Pierpont; e a melodia tradicional alemã, O Tannenbaum.

O CD está sendo vendido a R$20,00. Interessados podem confirmar a reserva pelo facebook.com/almaribeirao, pelo instagram @alma_ribeirao ou pelo email academialivredemusicaeartes@gmail.com com comprovação de transferência bancária para a conta do Banco do Brasil de número 89013-8 e agência 0028-0. A venda também será feita nos três concertos de Natal que serão realizados em Ribeirão Preto (dia 8 e 9 de dezembro) e São Joaquim da Barra (dia 13 de dezembro).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cientista chinês deserta para os EUA com segredos de armas hipersônicas

Ele estava disposto a fornecer informações detalhadas sobre o veículo hipersônico em troca de asilo para ele, sua esposa e seu filho.

Brasil já tem mais casos de covid-19 do que no periodo antes da vacina

A pergunta é: Fecha tudo e #fiqueemcasa? As picadas funcionam ou é apenas interesse financeiro?

Aulas da Rede Municipal retornam na próxima semana

Retorno será 100% presencial e obrigatório para os estudantes; todos os protocolos sanitários que dispõem sobre a Covid-19 serão cumpridos. Não é obrigatório apresentar passaporte sanitário.

Morre a cantora e pastora Ludmila Ferber aos 56 anos

"Quando tudo parece estranho ao redor ,Buscar tua face é preciso, Deus Quando a gente não sabe o que está ocorrendo Buscar tua face é preciso, Deus"

Prefeitura obriga funcionalismo apresentar passaporte sanitário

Seu corpo minhas regras: Funcionários que não apresentarem documento serão impedidos de trabalhar e terão descontada do salário.
- PUBLICIDADE -