InícioLazer e CulturaAlma lança CD com canções natalinas

Alma lança CD com canções natalinas

- continua após a publicidade -

A Academia Livre de Música e Artes lança seu primeiro CD, intitulado “Alma de Natal”, com canções natalinas gravadas pelo Coro jovem, Orquestra e solistas de canto da academia, com intuito de “eternizar na voz de alunos e professores, e nas notas de seus instrumentos, as mais belas canções de Natal”, afirma a presidente da Alma, Dulce Neves. “Queremos reafirmar os motivos que acreditamos, de transformar a vida das pessoas com a arte”, completa.

O repertório do CD possui canções típicas natalinas como Noite Feliz, de F. Grubert; Joyto the world, de G.F. Handel; Vem chegando o Natal, de J. F. Coots; Adeste Fideles, composição anônimo; Agnus Dei, de W. Smith; Gloria in excelsis Deo, que é um melodia tradicional francesa;Hark!The herald angels sing, de F. Mendelssohn; Jingle bells, de J.L. Pierpont; e a melodia tradicional alemã, O Tannenbaum.

O CD está sendo vendido a R$20,00. Interessados podem confirmar a reserva pelo facebook.com/almaribeirao, pelo instagram @alma_ribeirao ou pelo email academialivredemusicaeartes@gmail.com com comprovação de transferência bancária para a conta do Banco do Brasil de número 89013-8 e agência 0028-0. A venda também será feita nos três concertos de Natal que serão realizados em Ribeirão Preto (dia 8 e 9 de dezembro) e São Joaquim da Barra (dia 13 de dezembro).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal

Pediatra ensina receitas criativas e saudáveis para uma Festa Junina em casa

Junho chegou e, com ele, a lembrança das Festas Juninas que, mais uma vez, precisaram ser adiadas devido à pandemia.

‘Araraquara vive situação de pós-guerra’, afirma presidente da Ceagesp

“Havia pessoas passando fome, tendo de comer animais domésticos”, lamentou. “A situação que eu vi, na cidade, é de pós-Guerra.
- PUBLICIDADE -