InícioLazer e CulturaAlessandra Freire canta Marisa Monte no Shopping Iguatemi

Alessandra Freire canta Marisa Monte no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Homenagem à Marisa Monte é o atrativo do projeto Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nesta sexta-feira (23). O show Alessandra Freire canta Marisa Monte será apresentado no Open Mall do centro de compras a partir das 19h. A entrada é gratuita.

 

Passeando pela carreira da cantora carioca, Alessandra Freire traz releituras e arranjos especialmente feitos para este trabalho, que teve estreia no ano passado e continua em turnê. A ideia de homenagear Marisa Monte levou em consideração a comemoração de 30 anos de carreira da cantora, que também é compositora, instrumentista e produtora musical.  “Na minha opinião, ela é hoje o grande ícone da MPB e merece ser reverenciada –  pelo tamanho e qualidade de sua obra e  por ter  fãs de todas as gerações e idades”, revela Alessandra.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O show revisita várias fases e facetas de Marisa Monte com  canções que ficaram conhecidas na voz da cantora e ainda uma homenagem aos 30 anos de carreira desta diva da Música Popular Brasileira. “O repertório de Marisa  é muito vasto e a maioria das canções são sucessos consagrados”. Alessandra conta que além de apreciar muito a obra de Marisa Monte, o repertório da cantora faz parte da sua memória musical familiar . “A maioria são músicas que ouvimos, cantamos e tocamos em família e com amigos, em diferentes fases da minha vida, desde a adolescência até os dias de hoje”.

 

O projeto Sound Open Air traz, semanalmente, uma atração especial no Open Mall do Shopping com entrada gratuita. 

 

Alessandra Freire

A cantora começou sua carreira cantando e interpretando músicas de artistas consagrados da MPB. Em 2010, lançou seu primeiro CD pela Nova Digital Produtora. O CD Três foi resultado do encontro da voz de Alessandra Freire, com os violões de Robson Ribeiro e as composições de Evandro Navarro. As músicas Duas Palavrinhas e  Cadiquinho  foram executadas em diversas rádios do Estado de São Paulo. O single mais recente de Alessandra Freire, que já chegou às rádios é “Exagerado”, sucesso com Cazuza e o Barão Vermelho nos anos 1980.

 

Dentro do projeto Amigos da Casa já produziu os shows: Lançamento do Cd Três (2010), Todas as Mulheres da Música (2012), Vida (2014), O Rock Virou Bossa (2014) e Tudo Junto e Misturado (2015) – este último uma seleção de MPB, Samba, Pop, Rock, Bossa Nova  num só espetáculo e o show “Barulhinho Bom”

 

O trabalho da cantora pode ser conhecido pela internet, nas redes sociais: www.facebook.com/alessandrafreire e no instagram @alessandra_freire_

O CD Três, lançado em 2010, também está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Serviço

Projeto Sound Open Air – Shopping Iguatemi

O que : “Alessandra Freire canta Marisa Monte”

Quando: 23 de março/2018

Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Horário: 19h

Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Camping e Restaurante Vale dos Sonhos

Uma opção para passar os feriados ou então dar aquela fugidinha de final de semana, a uma hora de Ribeirão Preto, o local oferece diversão e descanso para toda família

Agendamento: 1ª DOSE em crianças de 9 a 11 anos aberto nesta segunda-feira (24)

Serão disponibilizadas seis mil vagas e vacinação acontecerá na terça-feira, dia 25 de janeiro

Oportunidades: Comece a semana buscando seus objetivos

Há oportunidades para diversas áreas em Ribeirão Preto, Sertãozinho, Serrana. Veja como se candidatar e boa sorte. Compartilhe com amigos que estão precisando.

Colégio Metodista suspende atividades em Ribeirão Preto

Instituição contava com 122 anos de atuação na cidade encerra atividades por conta da situação financeira da instituição de ensino. A economia vemos depois.

O fundo do posso sem fundo: Fiocruz indica atenção com dengue

Períodos chuvosos atrelados ao calor são favoráveis à proliferação do Aedes aegypti, que é também transmissor do vírus da zika e chikungunya.
- PUBLICIDADE -