Início Lazer e Cultura Alessandra Freire canta Marisa Monte no Shopping Iguatemi

Alessandra Freire canta Marisa Monte no Shopping Iguatemi

- continua após a publicidade -

Homenagem à Marisa Monte é o atrativo do projeto Sound Open Air do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto nesta sexta-feira (23). O show Alessandra Freire canta Marisa Monte será apresentado no Open Mall do centro de compras a partir das 19h. A entrada é gratuita.

 

Passeando pela carreira da cantora carioca, Alessandra Freire traz releituras e arranjos especialmente feitos para este trabalho, que teve estreia no ano passado e continua em turnê. A ideia de homenagear Marisa Monte levou em consideração a comemoração de 30 anos de carreira da cantora, que também é compositora, instrumentista e produtora musical.  “Na minha opinião, ela é hoje o grande ícone da MPB e merece ser reverenciada –  pelo tamanho e qualidade de sua obra e  por ter  fãs de todas as gerações e idades”, revela Alessandra.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

O show revisita várias fases e facetas de Marisa Monte com  canções que ficaram conhecidas na voz da cantora e ainda uma homenagem aos 30 anos de carreira desta diva da Música Popular Brasileira. “O repertório de Marisa  é muito vasto e a maioria das canções são sucessos consagrados”. Alessandra conta que além de apreciar muito a obra de Marisa Monte, o repertório da cantora faz parte da sua memória musical familiar . “A maioria são músicas que ouvimos, cantamos e tocamos em família e com amigos, em diferentes fases da minha vida, desde a adolescência até os dias de hoje”.

 

O projeto Sound Open Air traz, semanalmente, uma atração especial no Open Mall do Shopping com entrada gratuita. 

 

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Alessandra Freire

A cantora começou sua carreira cantando e interpretando músicas de artistas consagrados da MPB. Em 2010, lançou seu primeiro CD pela Nova Digital Produtora. O CD Três foi resultado do encontro da voz de Alessandra Freire, com os violões de Robson Ribeiro e as composições de Evandro Navarro. As músicas Duas Palavrinhas e  Cadiquinho  foram executadas em diversas rádios do Estado de São Paulo. O single mais recente de Alessandra Freire, que já chegou às rádios é “Exagerado”, sucesso com Cazuza e o Barão Vermelho nos anos 1980.

 

Dentro do projeto Amigos da Casa já produziu os shows: Lançamento do Cd Três (2010), Todas as Mulheres da Música (2012), Vida (2014), O Rock Virou Bossa (2014) e Tudo Junto e Misturado (2015) – este último uma seleção de MPB, Samba, Pop, Rock, Bossa Nova  num só espetáculo e o show “Barulhinho Bom”

 

O trabalho da cantora pode ser conhecido pela internet, nas redes sociais: www.facebook.com/alessandrafreire e no instagram @alessandra_freire_

O CD Três, lançado em 2010, também está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Serviço

Projeto Sound Open Air – Shopping Iguatemi

O que : “Alessandra Freire canta Marisa Monte”

Quando: 23 de março/2018

Local: Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Horário: 19h

Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.

Vai concorrer a um cargo político? Saiba o que é preciso para estar em dia com a sua contabilidade

Além de todas providencias e seguir uma série de determinações da justiça eleitoral, os candidatos obrigatoriamente necessitam declarar todo o valor, inclusive patrimonial