InícioLazer e CulturaAlcione se apresenta neste sábado em Ribeirão Preto

Alcione se apresenta neste sábado em Ribeirão Preto

Com quase 50 anos de carreira, Com voz e personalidade marcantes, a cantora cantará para o público no Centro de Eventos do RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

A cantora Alcione apresenta neste sábado, 7 de março, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, o show “Eu sou a Marrom”.
Os ingressos já estão à venda na Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping e no site Ingresso Rápido.

Esbanjando talento, e, principalmente, emoção, a cantora apresentará grandes hits de sua carreira como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Estranha Loucura” e “Meu Ébano” e ainda garante surpresas com faixas que não constavam em seus últimos shows.

“Eu Sou a Marrom” é um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados no decorrer deste ano: um musical (concepção de Jô Santana, texto e direção de Miguel Falabella), um documentário (parceria com Documenta Filmes, direção de Ângela Zoe) e a biografia da artista (escrita pela jornalista Diana Aragão).

O show teve pontapé inicial em Dezembro de 2017, com o lançamento da turnê, na Ribalta, no Rio de Janeiro, que contou com as participações especialíssimas de Maria Bethânia e da Bateria da Estação Primeira de Mangueira. No ano de 2018, Alcione levou o espetáculo para inúmeras cidades do Brasil: São Paulo (com participação da Mocidade Alegre, agremiação que a homenageou no Carnaval com o enredo “A Voz Marrom Que Não Deixa o Samba Morrer” e conquistou o vice-campeonato), Salvador (superlotou a Concha Acústica), Porto Alegre (esgotou o Auditório Araújo Vianna), Belo Horizonte,  Recife, Curitiba, João Pessoa, Natal, Manaus e muitas outras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com voz e personalidade marcantes, Alcione já cantou em palcos de mais de 30 países. Tem 42 álbuns (entre lps e cds) e nove DVDs gravados e ultrapassou a marca de dez milhões de discos vendidos.

SERVIÇO

Com quase 50 anos de carreira, Alcione apresenta show ‘Eu sou a Marrom’


Quando:
7/3, Sábado
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cerca de 40 mil pessoas não retornaram para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19

Dados são Vigilância Epidemiológica, que conclama a população a procurar os postos de vacinação e manter o controle da doença

“Concertos Internacionais” apresenta homenagem a Astor Piazzolla

Concerto será transmitido no dia 23 de outubro, às 19h, como parte das comemorações de 91 anos do Theatro Pedro II

Nogueira quer que você receba agua do Rio Pardo nas torneiras

Hoje a agua do DAERP é do aquífero guarani, uma agua mineral será substituída por aguas do Rio Pardo. Você aprova esta mudança?

Atenção: Alerta para tentativa de golpe contra aposentados

Instituto de Previdência orienta beneficiários a não informar dados pessoais ou bancários

Ditador Moraes manda prender e extraditar Allan dos Santos

Se não estamos vivendo em uma ditadura do judiciário, o que se compara com atitudes destes loucos? Maduro, Chaves, Alexandre de Moraes...
- PUBLICIDADE -