InícioLazer e CulturaAlcione se apresenta neste sábado em Ribeirão Preto

Alcione se apresenta neste sábado em Ribeirão Preto

Com quase 50 anos de carreira, Com voz e personalidade marcantes, a cantora cantará para o público no Centro de Eventos do RibeirãoShopping

- continua após a publicidade -

A cantora Alcione apresenta neste sábado, 7 de março, às 21h, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, o show “Eu sou a Marrom”.
Os ingressos já estão à venda na Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping e no site Ingresso Rápido.

Esbanjando talento, e, principalmente, emoção, a cantora apresentará grandes hits de sua carreira como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Estranha Loucura” e “Meu Ébano” e ainda garante surpresas com faixas que não constavam em seus últimos shows.

“Eu Sou a Marrom” é um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados no decorrer deste ano: um musical (concepção de Jô Santana, texto e direção de Miguel Falabella), um documentário (parceria com Documenta Filmes, direção de Ângela Zoe) e a biografia da artista (escrita pela jornalista Diana Aragão).

O show teve pontapé inicial em Dezembro de 2017, com o lançamento da turnê, na Ribalta, no Rio de Janeiro, que contou com as participações especialíssimas de Maria Bethânia e da Bateria da Estação Primeira de Mangueira. No ano de 2018, Alcione levou o espetáculo para inúmeras cidades do Brasil: São Paulo (com participação da Mocidade Alegre, agremiação que a homenageou no Carnaval com o enredo “A Voz Marrom Que Não Deixa o Samba Morrer” e conquistou o vice-campeonato), Salvador (superlotou a Concha Acústica), Porto Alegre (esgotou o Auditório Araújo Vianna), Belo Horizonte,  Recife, Curitiba, João Pessoa, Natal, Manaus e muitas outras.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com voz e personalidade marcantes, Alcione já cantou em palcos de mais de 30 países. Tem 42 álbuns (entre lps e cds) e nove DVDs gravados e ultrapassou a marca de dez milhões de discos vendidos.

SERVIÇO

Com quase 50 anos de carreira, Alcione apresenta show ‘Eu sou a Marrom’


Quando:
7/3, Sábado
Horário: 21h
Local: Centro de Eventos RibeirãoShopping
Vendas: www.ingressorapido.com.br ou Bilheteria do Centro de Eventos RibeirãoShopping

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -