InícioLazer e CulturaAlabama dita o estilo musical da edição de novembro do Garden Music...

Alabama dita o estilo musical da edição de novembro do Garden Music Station

A banda Clementines fará um show em homenagem ao doce estado norte-americano no dia 1º de novembro, sexta-feira, às 19h30. Gratuito

- continua após a publicidade -

O Garden Music Station do RibeirãoShopping homenageia no mês de novembro a cidade de Montgomery, que fica no doce estado norte-americano de Alabama, onde a cultura musical dos Estados Unidos tem sua principal raiz. A banda Clementines fará um tributo especial no dia 1º de novembro, sexta-feira, às 19h30, no Jardim Suspenso do empreendimento.

Resultado da junção de Country, Blues e Southern Rock, a apresentação trará toda a sonoridade da música sulista dos Estados Unidos. O trio de vozes é formado por Carol Lewis, Zi Catalano e Mayra Aveliz, que buscam através de arranjos simples, mas harmônicos, passar todo o sentimento característico dos grandes clássicos destes gêneros. O repertório contará com canções de grandes artistas como Patsy Cline, Johnny Cash, Carter Family, The Rolling Stones, Creedence Clearwater Revival, entre outros.

Artistas consagrados no jazz e blues, como Nat King Cole, W.C. Handy e Hank Williams nasceram no Alabama. Aliás, nomes como Aretha Franklin e o grupo The Rolling Stones foram até Alabama para promover a consolidação de suas carreiras.

O Garden Music Station reúne apresentações musicais mensais, sempre na primeira sexta-feira do mês. A proposta é fazer um giro pelo mundo e pelas cidades que mais influenciaram a música nacional e internacional. O evento tem o apoio das seguintes empresas: Outback com bebidas alcoólicas pela metade do preço e Si Señor com cardápio especial. Todos os apoiadores disponibilizam atendentes exclusivos durante as apresentações do Garden Music Station.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço

Festival musical “Garden Music Station”
Apresentações mensais, sempre na primeira  sexta-feira do mês

Horário: às 19h30

Local: Jardim Suspenso do RibeirãoShopping

Dia 1/11: Banda Clementines – homenagem à cidade de Montgomery, Alabama, EUA

Gratuito e aberto ao público

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população

Iguatemi Ribeirão Preto anuncia pop-upda grife Yves Saint Laurent

Empreendimento recebe um dos maiores ícones globais da moda na próxima quarta-feira, 24 de abril

Mirage Circus entra nas últimas semanas de apresentações em Ribeirão Preto

Os ribeirão-pretanos ainda têm chance de ver as últimas apresentações do Mirage Circus, localizado na Rodovia Prefeito Antônio Duarte - em Frente ao Novo Shopping - e que tem como anfitrião o ator Marcos Frota.
- PUBLICIDADE -