InícioLazer e CulturaAbertas as inscrições para o 43° Salão de Arte de RP

Abertas as inscrições para o 43° Salão de Arte de RP

- continua após a publicidade -

A prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Cultura, informa a abertura do período de inscrições para o 43° Salão de Arte de Ribeirão Preto Nacional-Contemporâneo (SARP). As inscrições vão de 20 de abril a 05 de junho, e podem ser feitas no MARP – Museu de Arte de Ribeirão Preto Pedro Manuel-Gismondi, ou via correio (Sedex).

O 43° SARP será realizado entre os dias 03 de agosto e 21 de setembro, no MARP. Podem inscrever-se, gratuitamente, artistas com idade mínima de dezoito anos, mesmo que não tenham realizado nenhuma exposição individual.

Serão aceitas inscrições individuais e coletivas em todos os campos das artes visuais. As obras inscritas deverão ser recentes, com produção a partir de 2016.

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente no MARP, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h, e também via correio (Sedex), atentando para a data final de postagem (05/06/2018).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

CRONOGRAMA
Inscrições: 20/04 a 05/06/2018
Pré-seleção: 20/06/2018
Recebimento das obras originais: até 10/07/2018
Seleção e premiação: 17/07/2018
Abertura do salão: 03/08/2018
Bate-papo com os artistas: 04/08/2018
Permanência: até 21/09/2018

INFORMAÇÕES acesse o link
Fone: (16) 3635 2421, das 9h às 12h e das 14h às 18h, de terça a sexta-feira
marp@cultura.pmrp.com.br

Confira o edital.
43° Salão de Arte de Ribeirão Preto Nacional-Contemporâneo (SARP) – 2018

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

NXZERO apresenta em Ribeirão Preto sua turne cedo ou tarde

A Tour Cedo ou Tarde celebra a trajetória de sucesso da banda, que acumula hits, e trará seus membros Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler

Abertura de temporada da USP Filarmônica terá obras de compositores pretos e pardos brasileiros dos séculos XVIII e XIX

Concerto, que comemora ainda os 15 anos da Faculdade de Direito da USP, acontece no dia 4 de abril, às 20h, no Theatro Pedro II, com entrada gratuita

4 ideias econômicas para substituir a bacalhoada nesta Páscoa”

"Receitas de peixe deliciosas para a sua celebração, sem gastar muito dinheiro. Confira as melhores opções para a região de Ribeirão Preto e surpreenda sua família e amigos nesta Páscoa."

Emagrecimento para pessoas sedentárias: dicas para alcançar seus objetivos

Se você é uma pessoa sedentária e quer emagrecer, saiba que é possível alcançar seus objetivos sem precisar sair de casa.

“5 Plantas fáceis de cuidar para cultivar em casa durante o outono”

Descubra as plantas ideais para o seu apartamento em Ribeirão Preto e como cultivá-las com facilidade"
- PUBLICIDADE -