InícioLazer e CulturaA um mês da estreia do Brasil na Copa, pontos de troca...

A um mês da estreia do Brasil na Copa, pontos de troca de figurinhas no Shopping Iguatemi unem colecionadores e famílias

- continua após a publicidade -

A um mês da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, aumenta a corrida para completar o álbum. E na reta final para a compra e troca de figurinhas, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto conta com pontos de encontro para torcedores e colecionadores. Oportunidade também para que pais e filhos passem mais tempo juntos e se divirtam à espera do mundial.

Todo sábado e domingo, a partir das 14h, a Livraria Cultura tem sessão de troca de cromos em seu Espaço de Eventos. Pacotes de figurinhas também são vendidos na livraria.

No Arena Strike, espaço de brincadeiras com lançadores nerf, a troca de figurinhas é realizada todo sábado e domingo, a partir das 16h. Já durante a semana, o encontro é de segunda-feira a quarta-feira, às 18h.

O parque de trampolins Jump Mania é outro local no empreendimento onde é possível ter uma ajuda na meta de completar o álbum da Copa 2018. No domingo, das 12h às 14h, o local também se transforma em ponto de troca. O encontro também acontece às terças-feiras, das 18h às 20h. Além de permitir a reciclagem das figurinhas, o colecionador que comprar um ingresso para brincar no parque, entre dias e horários estabelecidos, será premiado com um pacote de figurinhas. A promoção e os encontros serão realizados até o dia 15 de julho, ou até durarem os estoques.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia será no dia 17 de junho, às 15h, contra a Suíça. A cerimônia de abertura do mundial será no dia 14 de junho, a partir das 9h.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -