InícioLazer e CulturaA magia está no ar! Halloween com Lua Cheia

A magia está no ar! Halloween com Lua Cheia

A segunda Lua Cheia que acontece no Dia das Bruxas será no signo de Touro onde o planeta Urano também se encontra e como é um planeta revolucionário e ligado a inovação social e tecnologia

- continua após a publicidade -

Halloween com Lua Cheia, poder feminino e ritual 

A magia está no ar! Em 31 de outubro, em plena noite de Halloween, ou Dia das Bruxas, Lua Cheia, iluminará o céu trazendo o poder feminino para a berlinda.

A astróloga e ocultista Virginia Gaia conta que o céu de outubro trouxe diversas movimentações planetárias incluindo Mercúrio retrógrado que volta ao movimento direto em 3 de novembro. 

A segunda Lua Cheia que acontece no Dia das Bruxas será no signo de Touro onde o planeta Urano também se encontra e como é um planeta revolucionário e ligado a inovação social e tecnologia trará mudanças de paradigmas e valores. O Sol já estará em Escorpião e essa combinação ativa Schedir que é a estrela Alfa da constelação de Cassiopeia, rainha etíope extremamente bela e que vivia disputando com sua filha Andrômeda, tão bela quanto a mãe. 

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na mitologia para fugir da punição de Poseidon a princesa é oferecida em sacrifício para um monstro marinho, mas é salva por Perseu. A estrela Schedir representa o seio esquerdo de Cassiopeia, por isso, o poder feminino surge como grande pauta que ressignifica maternidade, autoridade, feminilidade, o mito da beleza. É o momento de se libertar de sentimentos tóxicos e valorizar a autoestima e a beleza real. 

Virginia Gaia preparou um ritual especial para o Dia das Bruxas. Confira abaixo:

Ritual de Halloween

Preparar banho com Anis estrelado, cravo, canela e mel. (Quando a água começar a ferver você pode desligar e colocar os ingredientes e tampar a panela/caldeirão por cerca de 20 minutos. Espere amornar e após o banho higiênico jogue do pescoço para baixo mentalizando equilíbrio entre as polaridades feminina e masculina)

Acender uma vela prateada e uma lilás, oferecendo à Lua e pedindo para favorecer o feminino interno, mentalizando o equilíbrio feminino/masculino para ter mais intuição e magia no dia a dia.

Sobre Virginia Gaia

Astróloga, taróloga, psicanalista e terapeuta holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é colaboradora fixa de conteúdo na Rede Brasil de Televisão (Programa A Tarde É Show, com Nani Venâncio), Rádio Tropical FM 107,9 (Programa De Tudo um Pouco, com Amir Neto), Rede VTV (afiliada do SBT no litoral e interior de São Paulo) e revista Todateen (Editora Caras). Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em sua abordagem terapêutica, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Chile avalia a necessidade de terceira dose de Coronavac

Especialistas analisam estudos científicos para tomar decisão

Banco de Sangue de Ribeirão Preto alerta para falta de sangue O e A negativos

Unidade conquistou selo Covid Free de Excelência, que é concedido às instituições que mantêm boas práticas preventivas para o enfrentamento da doença

Vacinação: Agendamento para pessoas com 43 a 59 anos será aberto nesta quarta-feira (23)

Serão disponibilizadas 21 mil vagas; vacinação acontecerá na sexta-feira, sábado e segunda-feira, dias 25, 26 e 28 de junho

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Brasil antecipou mais de 16 milhões de doses de vacinas

Tem governador de calça colada, fazendo campanha dizendo que esta adiantando a vacinação, só não conta que isso é possível por conta do governo federal
- PUBLICIDADE -