Início Lazer e Cultura A magia está no ar! Halloween com Lua Cheia

A magia está no ar! Halloween com Lua Cheia

A segunda Lua Cheia que acontece no Dia das Bruxas será no signo de Touro onde o planeta Urano também se encontra e como é um planeta revolucionário e ligado a inovação social e tecnologia

- continua após a publicidade -

Halloween com Lua Cheia, poder feminino e ritual 

A magia está no ar! Em 31 de outubro, em plena noite de Halloween, ou Dia das Bruxas, Lua Cheia, iluminará o céu trazendo o poder feminino para a berlinda.

A astróloga e ocultista Virginia Gaia conta que o céu de outubro trouxe diversas movimentações planetárias incluindo Mercúrio retrógrado que volta ao movimento direto em 3 de novembro. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A segunda Lua Cheia que acontece no Dia das Bruxas será no signo de Touro onde o planeta Urano também se encontra e como é um planeta revolucionário e ligado a inovação social e tecnologia trará mudanças de paradigmas e valores. O Sol já estará em Escorpião e essa combinação ativa Schedir que é a estrela Alfa da constelação de Cassiopeia, rainha etíope extremamente bela e que vivia disputando com sua filha Andrômeda, tão bela quanto a mãe. 

arquivo

Na mitologia para fugir da punição de Poseidon a princesa é oferecida em sacrifício para um monstro marinho, mas é salva por Perseu. A estrela Schedir representa o seio esquerdo de Cassiopeia, por isso, o poder feminino surge como grande pauta que ressignifica maternidade, autoridade, feminilidade, o mito da beleza. É o momento de se libertar de sentimentos tóxicos e valorizar a autoestima e a beleza real. 

Virginia Gaia preparou um ritual especial para o Dia das Bruxas. Confira abaixo:

Ritual de Halloween

Preparar banho com Anis estrelado, cravo, canela e mel. (Quando a água começar a ferver você pode desligar e colocar os ingredientes e tampar a panela/caldeirão por cerca de 20 minutos. Espere amornar e após o banho higiênico jogue do pescoço para baixo mentalizando equilíbrio entre as polaridades feminina e masculina)

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Acender uma vela prateada e uma lilás, oferecendo à Lua e pedindo para favorecer o feminino interno, mentalizando o equilíbrio feminino/masculino para ter mais intuição e magia no dia a dia.

Sobre Virginia Gaia

Astróloga, taróloga, psicanalista e terapeuta holística, Virginia Gaia também ministra cursos e palestras para audiências variadas. Com presença constante como especialista em diversos meios de comunicação, é colaboradora fixa de conteúdo na Rede Brasil de Televisão (Programa A Tarde É Show, com Nani Venâncio), Rádio Tropical FM 107,9 (Programa De Tudo um Pouco, com Amir Neto), Rede VTV (afiliada do SBT no litoral e interior de São Paulo) e revista Todateen (Editora Caras). Estudiosa das ciências herméticas, do ocultismo, de religião e mitologia comparada há mais de 20 anos, Virginia é também sexóloga profissional e, em sua abordagem terapêutica, une conceitos das áreas de desenvolvimento da espiritualidade, da afetividade e da sexualidade para estimular o estabelecimento e a manutenção de relacionamentos melhores.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Congresso de Líderes Cristãos terá uma nova edição com o tema “É tempo de superar”

Nos dias 02 a 05 de dezembro, em dois horários, às 09h da manhã e às 19h30min., terá uma nova edição do  Congresso de...

Aumento de restrições: Golpe armado para um dia após as eleições.

Comitê contra Covid-19 do governo de SP recomendou aumento de restrições.

Crime: Doria diz que vacina chinesa pode ser aplicada mesmo sem aval da Anvisa

O Instituto Butantan não entregou o resultado de nenhuma fase de pesquisa clínica com seres humanos para a Anvisa.

Hard Rock Cafe Ribeirão Preto traz objetos icônicos de artistas em exposição permanente

Entre os destaques estão instrumentos musicais originais de bandas como Pearl Jam, Kiss, Paul McCartney e Deep Purple

Investimento de R$ 19,7 milhões para o Programa Dinheiro Direto na Escola na região de Ribeirão Preto

Transferência de recursos às escolas para o ano letivo de 2021 vai ocorrer sob novos critérios como área construída e índice de vulnerabilidade