InícioLazer e CulturaA gorda esta minguando e cancela Malhação após 26 anos

A gorda esta minguando e cancela Malhação após 26 anos

Se malhação não tem audiência, quem assiste este lixo? A Globo cancelou o seriado mesmo com a produção de uma próxima temporada inédita já tendo começado.

- continua após a publicidade -

Se malhação não tem audiência, quem assiste este lixo? A Globo cancelou o seriado mesmo com a produção de uma próxima temporada inédita já tendo começado.

A TV Globo anunciou nesta semana que decidiu cancelar a novela Malhação, série adolescente que estreou na televisão brasileira em abril de 1995 e teve 27 temporadas. Com a decisão, a emissora está planejando qual atração será exibida na grade entre 17h30 e 18h30, horário tradicional em que o programa é exibido.

Atualmente, o canal aberto está exibindo Malhação — Sonhos, que originalmente havia sido transmitida entre 2014 e 2015. O elenco dessa temporada conta com atores como Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Felipe Simas, Anajú Dorigon, Manu Gavassi, Guilherme Hamacek e Michel Joelsas.

A Globo cancelou o seriado mesmo com a produção de uma próxima temporada inédita já tendo começado. Segundo a colunista Patricia Kogut, do O Globo, a história estava sendo escrita por Eduardo e Marcos Carvalho, os “Irmãos Carvalho”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O enredo da nova Malhação seria ambientado em um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro e a trama se passaria em uma escola considerada a pior do país. Correndo o risco de ser fechada, os estudantes lutariam para ela seguir funcionando.

Ainda segundo Kogut, a nova temporada seria estrelada por duas garotas e dois garotos e mais de 70% do elenco seria composto de artistas negros. A direção ficaria por conta de Paulo Silvestrini.

Nostalgia nas redes sociais
A informação de que Malhação foi cancelada após 26 anos no ar pegou muita gente de surpresa. Pelo Twitter, os usuários lembraram de momentos icônicos do seriado, incluindo as músicas de aberturas, protagonistas memoráveis e histórias.

Confira, abaixo, os tweets mais nostálgicos lembrando a “era de ouro” de Malhação na televisão brasileira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

👊💥 Federação Sul Americana de Krav Maga Oferece Treinamento de Defesa Pessoal para Mulheres em Ribeirão Preto! 💥👊

A Federação Sul Americana de Krav Maga está promovendo treinamentos especiais de defesa pessoal para mulheres em comemoração ao Dia da Mulher.

🔥🔌 CPFL Energia Oferece Curso Gratuito de Capacitação em Subestação 🔌🔥

A CPFL Energia, em parceria com o Centro Universitário Facens, está com inscrições abertas para um curso de capacitação em subestação, com oportunidades para moradores de diversas cidades.

🚨🏥 Faustão Hospitalizado Novamente: Novas Complicações de Saúde! 😱

Em certos casos a fila do SUS anda bem rapido, foi assim no transplante de coração e agora no transplante de rim. Seria otimo se isso fosse possivel a todos

29 de Fevereiro: Um Dia Raro com Histórias Extraordinárias

Para os nascidos em 29 de fevereiro, o aniversário é uma celebração rara e especial. Afinal, eles só comemoram a data a cada quatro anos, em um dia que só existe nos anos bissextos.

🎵🎶 França & Chorões De Volta ao “Chorinho na 7” 🎶🎵

O grupo França & Chorões retorna ao Projeto "Chorinho na 7" nesta sexta-feira, dia 1º de março, às 19h, na Praça Sete de Setembro.
- PUBLICIDADE -