InícioLazer e CulturaA gorda esta minguando e cancela Malhação após 26 anos

A gorda esta minguando e cancela Malhação após 26 anos

Se malhação não tem audiência, quem assiste este lixo? A Globo cancelou o seriado mesmo com a produção de uma próxima temporada inédita já tendo começado.

- continua após a publicidade -

Se malhação não tem audiência, quem assiste este lixo? A Globo cancelou o seriado mesmo com a produção de uma próxima temporada inédita já tendo começado.

A TV Globo anunciou nesta semana que decidiu cancelar a novela Malhação, série adolescente que estreou na televisão brasileira em abril de 1995 e teve 27 temporadas. Com a decisão, a emissora está planejando qual atração será exibida na grade entre 17h30 e 18h30, horário tradicional em que o programa é exibido.

Atualmente, o canal aberto está exibindo Malhação — Sonhos, que originalmente havia sido transmitida entre 2014 e 2015. O elenco dessa temporada conta com atores como Arthur Aguiar, Bruna Hamú, Isabella Santoni, Rafael Vitti, Felipe Simas, Anajú Dorigon, Manu Gavassi, Guilherme Hamacek e Michel Joelsas.

A Globo cancelou o seriado mesmo com a produção de uma próxima temporada inédita já tendo começado. Segundo a colunista Patricia Kogut, do O Globo, a história estava sendo escrita por Eduardo e Marcos Carvalho, os “Irmãos Carvalho”.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O enredo da nova Malhação seria ambientado em um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro e a trama se passaria em uma escola considerada a pior do país. Correndo o risco de ser fechada, os estudantes lutariam para ela seguir funcionando.

Ainda segundo Kogut, a nova temporada seria estrelada por duas garotas e dois garotos e mais de 70% do elenco seria composto de artistas negros. A direção ficaria por conta de Paulo Silvestrini.

Nostalgia nas redes sociais
A informação de que Malhação foi cancelada após 26 anos no ar pegou muita gente de surpresa. Pelo Twitter, os usuários lembraram de momentos icônicos do seriado, incluindo as músicas de aberturas, protagonistas memoráveis e histórias.

Confira, abaixo, os tweets mais nostálgicos lembrando a “era de ouro” de Malhação na televisão brasileira.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -