InícioLazer e CulturaA Fabrica: Economia criativa ganha espaço em mais uma edição

A Fabrica: Economia criativa ganha espaço em mais uma edição

A já tradicional Feira da Fábrica terá mais uma edição neste sábado (12/03), reunindo mais de 40 expositores ligados à economia criativa de Ribeirão Preto e região.

- continua após a publicidade -

Evento neste sábado (12/03), das 14h às 20h, reúne mais de 40 expositores de marcas autorais em linha com a sustentabilidade; atrações culturais e de lazer também fazem parte da programação

A já tradicional Feira da Fábrica terá mais uma edição neste sábado (12/03), reunindo mais de 40 expositores ligados à economia criativa de Ribeirão Preto e região. O evento será realizado das 14h às 20h no Espaço A Fábrica (rua Mariana Junqueira, 33), com entrada gratuita. 

Serão expostos e comercializados produtos agroecológicos, alimentos orgânicos, gastronomia vegetariana e vegana, moda sustentável e peças de decoração seguindo o conceito da sustentabilidade. 

“A feira foi criada para promover e fortalecer a economia criativa regional e já se tornou uma tradição como opção de consumo consciente e lazer para pessoas de todas as idades”, observa o produtor cultural da Fábrica, Elieser Pereira. 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Além da exposição, venda e consumo de produtos naturais na área de Food Truck, a Feira da Fábrica deste mês terá aula aberta de yoga com a instrutora Dhyana Nagy, oficina de criação de abelhas sem ferrão, com instrutoras da Heborá, apresentação musical da dupla John Harp e Beto Leoneti, com clássicos do blues e do rock em formato acústico, e arte ao vivo com o muralista espanhol Jorge Ochagavia. Para a aula de yoga e oficina de abelhas é necessário fazer inscrição prévia. Mais informações no perfil do Instagram @afrabrica.instituto. 

Serviço 

Feira da Fábrica 

Quando: 12 de março (sábado), das 14h às 20h 

Onde: A Fábrica (rua Mariana Junqueira, 33, Centro, Ribeirão Preto/SP) 

Entrada gratuita. 

Inf.: (16) 99625-1115 (WhatsApp) | @afabrica.instituto (Instagram) 

Com informações de thathi.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Funcionário é Morto a Tiros e Tem Cabeça Decepada no IJF, em Fortaleza 😱

Um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23), dentro da unidade de saúde, e teve sua cabeça decepada. O crime chocou funcionários e pacientes do hospital

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...
- PUBLICIDADE -