InícioLazer e CulturaA dupla Maiara e Maraisa fará show especial em Ribeirão Preto

A dupla Maiara e Maraisa fará show especial em Ribeirão Preto

Fãs de toda região poderão curtir festa ao lado de outras grandes atrações

- continua após a publicidade -

Quem estava com saudade de uma boa balada open bar e com muita música, agora pode comemorar. A dupla Maiara e Maraísa, queridinha do Brasil, se junta a Bruna Monteiro, Bob Shunt e Open Farra para uma grande festa no Centro de Eventos Taiwan, no dia 04 de outubro, às 22 horas. Organizado pela Virazóm, o evento está em sua 13ª edição e promete muitas horas de música boa e diversão.

Reflexo é o título do novo DVD de Maiara e Maraísa

Nos palcos de Ribeirão, o público poderá conferir de perto, a apenas 7 metros de distância, grandes sucessos e canções do novo DVD da dupla, que será lançado dentro dos próximos dias.

Se engana quem pensar no título do novo DVD de Maiara e Maraisa somente como inspiração na semelhança quase idêntica entre as gêmeas. Na verdade, “Reflexo” pretende materializar uma nova fase das cantoras; mais maduras, mais seguras e mais conhecedoras dos próprios sentimentos. O cenário promete algo inédito no Brasil com espelhos e projeções, a ideia é levar ao pé da letra a temática do DVD.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Foram dois anos de pesquisa para a escolha do repertório. Momentos de muita reflexão, crescimento e transformação profissional e pessoal de Maiara e Maraisa. Durante três meses, as irmãs que moram em casas separadas em Goiânia, se mudaram para uma casa em São Paulo.  Formaram um verdadeiro “QG” para reunir compositores e ouviram centenas de músicas. Sabiam exatamente quais seriam os temas que iriam compor o repertório, servindo de norte para várias composições. Todo o processo foi cuidadosamente acompanhado de perto pela dupla, para isso, tiveram que diminuir o ritmo de shows –que já chegou a 32 por mês.

Parte do resultado desse processo já foi compartilhado. Durante duas semanas de agosto, foram divulgadas no YouTube e nas plataformas digitais, sete guias: Coração Infectado, Repertório de Outro, Separada, Ai Que Vontade, Amor Comum (Coração de Quatro), Ligação de Emergência e Não Abro Mão. Os lançamentos fizeram parte da estratégia de aquecer o público para o dia da gravação do DVD.

“Coração Infectado” foi escolhida como música de trabalho e lançada nas rádios de todo o Brasil no dia 27 de agosto. Uma semana depois, a música surgiu no 1° lugar do ranking Billboard Brasil Hot 100.

Um momento mais maduro, mais equilibrado e de consolidação. Prepare-se para presenciar o REFLEXO da nova fase de Maiara e Maraisa. 

Sobre o evento

Em sua 13ª edição, a Festa “100 dias Virazóm”, como também é conhecida, deve reunir além de formandos de vários cursos universitários, muitas pessoas que curtem sertanejo, eletrônico e festa boa em um espaço 100% open bar. Saiba mais:

Pista Open Bar
– Cerveja Brahma
– Vodka Smirnoff Red
– Corote Sabores
– Jurupinga
– Catuaba
– Refrigerante
– Água

Área Vip Open Bar
– Cerveja Brahma
– Whisky Red Label
– Vodka Kettel One
– Gin
– Tonica
– Energético
– Corote Sabores
– Jurupinga
– Catuaba
– Refrigerante
– Água

– Área de Food Trucks

Atrações:– Bruna Monteiro
– Open Farra
– Bob & Shunt
– Maiara & Maraisa

Serviço:

Maiara & Maraisa

04 de outubro – 22 horas

Centro de Eventos Taiwan – Av. Dr. Francisco Gugliano, 2710 – Ribeirão Preto – SP

Ingresso: Pista Open Bar e Área Vip Open Bar

Venda: https://www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria da Virazóm – Av. Caramuru, 1720 – Conquista, Ribeirão Preto – SP

Classificação: 18 anos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -