InícioLazer e Cultura8º Ribeirão Auto Collection terá shows de rock e pop

8º Ribeirão Auto Collection terá shows de rock e pop

- continua após a publicidade -

Quatro bandas de rock e pop se apresentarão durante o 8º Ribeirão Auto Collection (RAC), que vai apresentar cerca de 350 veículos antigos e especiais no estacionamento do Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, de 24 a 26 de agosto. Os modelos que serão expostos foram fabricados entre os anos de 1910 e 1988.

A abertura, na sexta-feira (24), fica por conta do Projeto Vivo, formado por Viviane Vaz e Marquinhos Fonseca, às 18h. A proposta dos músicos é trazer de maneira acústica (voz e violão) clássicos do pop e do rock das décadas de 1970 até 1990.

No sábado (25) a programação começa às 13h, com a banda Mr. Groove. Os músicos, que estão no cenário musical há 10 anos, têm repertório variado voltado para a década de 1980. Às 17h, a banda Antz se apresenta clássicos do pop e rock, principalmente das décadas de 1970, 1980 e 1990, além de releituras de clássicos de todas as décadas do estilo.

No domingo (26), a banda Mr. Groove volta ao palco às 13h e às 16h a Banda Dodgers anima o público com um repertório de músicas que agradam os amantes do rock. A banda tem influência dos clássicos dos anos 1950 a 1990.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O evento tem entrada gratuita e é realizado pelo Auto Mogiana Clube em parceria com o Shopping Iguatemi Ribeirão e o clube Califórnia Volks; Stecar – Mercedes Bens, FBF Collezione, Vox2You e Garage 777 patrocinam a exposição, que conta também com o apoio da Cervejaria Colorado e Empório Santa Therezinha. A organização é da Talladega Motors.

Agenda

Programação Shows – 8º Ribeirão Auto Collection (8º RAC)

24.08 – sexta-feira

– 18h – Projeto Viva

25.08 – sábado

– 13h – Banda Mr. Groove

– 17h – Banda Antz

26.08 – domingo

– 13h – Banda Mr. Groove

– 16h – Banda Dodgers

Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

Entrada gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração

Pesquisa mostra Bolsonaro com 40% e ex-presidiário com 33%

O ex-presidiário é o campeão de rejeição com 49%. A margem de erro é de 2,2% e o intervalo de confiança é de 95%.

Hora do Horror traz diversão imersiva inspirada em fatos reais

Alcatraz — Rebelião das Almas acompanha o médium John Feltner em investigação paranormal

Fretamento de onibus para as manifestações de 7 de Setembro na Paulista

Já estão com dificuldades de reservar ónibus para as manifestações de 7 de Setembro na Av. Paulista. A comemoração do Bi-centenário da Independência será o dia mais importantes dos últimos 200 anos.

Acabou a mamata: Câmara aprova fim das saídinhas de presos

Confira como votaram os deputados de SP. FROTA, TIRIRICA, e toda a quadrilha do PT, PSB, PSOL e PCdoB , desejavam que os bandidos continuassem nas ruas
- PUBLICIDADE -