Início Lazer e Cultura 7º Arraiá Viva Ribeirão reúne comida típica e muita música nos dias...

7º Arraiá Viva Ribeirão reúne comida típica e muita música nos dias 17, 18 e 19

- continua após a publicidade -

Em sua 7ª edição, o Arraiá Viva Ribeirão vem sendo preparado para apresentar o melhor da música sertaneja e do forró, além da tradicional culinária junina, com quentão, pipoca, paçoquinha, e muito mais. O evento é gratuito e acontece no Morro do São Bento no próximo final de semana, dias 17, 18 e 19 de junho.

A abertura do Arraiá fica por conta da banda Porteira Aberta e Orquestra de Viola Caipira de Valinhos, no dia 17, às 19h, seguido por apresentação de Raphael Linno e Banda. Já no dia 18, a programação é extensa e tem início às 11h, com exposição de carros antigos, roda de capoeira e danças rurais das escolas municipais.

A programação segue no sábado e domingo, com música, quadrilha, dança, teatro, apresentação do canil da 3ºBPM, Orquestra de Viola Caipira do Kabuki, banda cover de Legião Urbana e muita música sertaneja. O Arraiá Viva Ribeirão encerra a programação cultural no domingo, dia 19, data comemorativa do aniversário da cidade, com a banda Beijo de Forró.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Arraiá Viva Ribeirão é uma realização de 22 entidades assistenciais e Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Cultura e apoio das demais secretarias municipais. Mais informações pelo telefone (16) 3636-1206, com Denísia Costa.

Serviço
Arraiá Viva Ribeirão
17/06 –19h às 23h
18/06 – 11h às 20h30
19/06 – 11h às 21h
Local: Morro do São Bento
Informações: (16) 3636-1206
Entrada Gratuita

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.