InícioLazer e Cultura5º edição do Festival de Orquídeas de 1º a 3 de setembro

5º edição do Festival de Orquídeas de 1º a 3 de setembro

- continua após a publicidade -

Elas enfeitam a casa, os jardins e ganham cada vez mais admiradores. E para espalhar essa beleza, o Shopping Santa Úrsula recebe de 1º a 3 de setembro o 5º Festival de Orquídeas. Durante o evento, o público poderá admirar mais de 100 espécies diferentes em exposição e disponíveis para venda. A entrada é gratuita.

O evento reúne uma variedade de plantas, entre flores exóticas, mudas, vasos, adubos, substratos, entre outros acessórios para plantas, com preços a partir de R$ 5,00.

No dia 2, sábado, haverá oficina às 10h e às 15h com duração de 1h30 cada sobre plantio e cultivo de orquídeas com o biólogo Breno Furlan Bueno. As inscrições são limitadas. Mais informações pelo telefone (16) 98831-8841.

O Shopping Santa Úrsula fica na Rua São José, 933, na região central de Ribeirão Preto. Mais informações pelo telefone (16) 2102-7400.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Serviço
5º Festival de Orquídeas
Dias: 1 e 2 de setembro, das 10h às 22h
Dia: 3 de setembro, das 10h às 20h
Entrada gratuita
Local: Piso Térreo |Shopping Santa Úrsula

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Ribeirão em festa: shows, atividades e bolo de aniversário para celebrar 168 anos!

Ribeirão Preto completa 168 anos no dia 19 de junho e a cidade está pronta para celebrar com uma programação especial recheada de shows, atividades gratuitas, bolo de aniversário e muito mais!

Ribeirão Preto em festa: Guia completo do que abre e fecha no feriado de aniversário!

19 de junho é dia de celebrar os 168 anos da nossa querida Ribeirão! Mas antes de se jogar na festa, confira o que abre e fecha na cidade para aproveitar o feriado ao máximo

Mais de 900 Carteiras de Identificação da Pessoa com Autismo (CipTEA) emitidas em Ribeirão Preto

Em todo o estado, já são 57.300 emissões, demonstrando um importante passo na facilitação do acesso aos direitos garantidos por lei às pessoas com autismo. Lançada há pouco mais de um ano, a CipTEA simplifica a identificação de indivíduos autistas em serviços públicos e privados em todo o estado

Colina: Capital Estadual do Cavalo!

O município de Colina, no interior de São Paulo, recebeu um título mais do que merecido: Capital Estadual do Cavalo! O projeto de lei que concede o título à cidade foi aprovado por unanimidade na Assembleia Legislativa, no dia 12 de junho de 2024.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários em Guariba para discutir o plano de desenvolvimento regionalGuaribaSecretaria de Desenvolvimento Econômico se reúne com empresários...

Amanhã, dia 18 de junho, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, Jorge Lima, estará em Guariba, na região de Ribeirão Preto, para um encontro com lideranças empresariais.
- PUBLICIDADE -