InícioLazer e Cultura26ª Edição do Concerto Natalino dos Meninos Cantores Encanta Ribeirão Preto

26ª Edição do Concerto Natalino dos Meninos Cantores Encanta Ribeirão Preto

"Evento Gratuito no Calçadão Promete Atmosfera Mágica com Canções Tradicionais e Participação Especial do Papai Noel"

- continua após a publicidade -

“Evento Gratuito no Calçadão Promete Atmosfera Mágica com Canções Tradicionais e Participação Especial do Papai Noel”

A Cia. em parceria com a Chopperia Pinguim e o apoio da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, apresentará a 26ª edição do tradicional Concerto Natalino dos Meninos Cantores. O evento gratuito está marcado para domingo, dia 17 de dezembro, às 20h, no calçadão da cidade.

Principais Pontos:

  1. Tradição Encantadora: Desde 1997, os Concertos de Natal dos Meninos Cantores têm sido uma tradição marcante no calendário natalino de Ribeirão Preto.
  2. Local e Horário: A apresentação acontecerá em frente à Choperia Pinguim, no calçadão da cidade, a partir das 20h, com duração aproximada de 70 minutos.
  3. Repertório Mágico: Sob a direção da maestra Gisele Ganade, dos maestros Marcos Pinafo e Pedro Coelho, aproximadamente 200 vozes, incluindo dois corais infantis e dois corais juvenis, solistas e instrumentistas, apresentarão canções tradicionais como “Noite Feliz,” “Boas Festas” e “Jingle Bell Rock.”
  4. Participação Especial do Papai Noel: O evento contará com a presença do Papai Noel, proporcionando momentos de magia e encantamento.
  5. Ampla Equipe Artística: O espetáculo reunirá pianistas, percussionistas, o Quarteto de cordas Minaz, e locutores convidados, totalizando mais de 50 pessoas entre solistas, instrumentistas, equipe de apoio e produção.
  6. Histórico e Apoio: O núcleo de corais infanto-juvenis, inicialmente chamado “Meninos Cantores,” foi criado em 1996 em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto. Desde 1997, os grupos são mantidos pela por meio de projetos de incentivos fiscais estaduais e federais.

Serviço:

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
  • Dia: 17/12 – domingo
  • Horário: 20h
  • Local: Frente à Choperia Pinguim no calçadão
  • Entrada Gratuita

O Concerto Natalino dos Meninos Cantores promete encantar o público, proporcionando uma atmosfera mágica e festiva. Com uma rica combinação de vozes angelicais, músicos talentosos e a participação especial do Papai Noel, o evento é uma oportunidade para a comunidade celebrar a magia do Natal.

arquivo pessoal

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -