InícioLazer e Cultura1º Festival da Cultura Caipira de Ribeirão Preto abre inscrições para expositores

1º Festival da Cultura Caipira de Ribeirão Preto abre inscrições para expositores

- continua após a publicidade -

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar do 1º Festival da Cultura Caipira de Ribeirão Preto, no Complexo Cultural do Morro de São Bento. O evento, apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura, acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de outubro e reunirá os principais expoentes da música caipira de raiz e da gastronomia típica do interior de São Paulo e Minas Gerais, como a queima do alho e a costela de chão.

As crianças poderão participar de oficinas e de brincadeiras típicas realizadas por monitores, e os visitantes poderão assistir apresentações de Catira, Folia de Reis, passear em carro de boi e ver grandes atrações, como o comediante Chico Lorota, as duplas sertanejas Lourenço e Lourival, Jorge Luiz e Fernando, Lucas e Luan, tudo com a locução do JC Viola. Toda a programação é gratuita para o visitante.

Os interessados em apresentar seus produtos nas barracas de exposição devem procurar pela Secretaria da Cultura, até o dia 14 de setembro, para obter mais informações e fazer a inscrição. Telefone para contato: (16) 3636-1206, ramal 224, falar com Fábio ou Thiago.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -