InícioLazer e Cultura🙏🌿 Tradicional Via Sacra será Encenada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus:...

🙏🌿 Tradicional Via Sacra será Encenada na Paróquia Sagrado Coração de Jesus: Momento de Reflexão e Fé!

Nesta segunda-feira, 25 de março, às 19h30, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus realizará a "Via Sacra Encenada", marcando o início da Semana Santa.

- continua após a publicidade -

🌿🙏 Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

📰 Resumo: Nesta segunda-feira, 25 de março, às 19h30, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus realizará a “Via Sacra Encenada”, marcando o início da Semana Santa. O evento, que ocorrerá nas dependências da própria paróquia, proporcionará uma releitura das estações da Via Sacra, promovendo reflexão sobre a Paixão e Morte de Jesus Cristo.

📝 Matéria Completa:

Para iniciar a Semana Santa em um clima de fé e devoção, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus apresentará nesta segunda-feira, 25 de março, às 19h30, a comovente “Via Sacra Encenada”. Este evento, que se tornou uma tradição na comunidade, será realizado nas dependências da própria paróquia, situada à Rua Mathias Gonçalves, nº 400, no Jardim Presidente Dutra I, na zona norte de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A proposta deste espetáculo é oferecer uma releitura das estações da Via Sacra, retratando de forma vívida a Paixão e Morte de Jesus Cristo. Ao participar desta encenação, os fiéis terão a oportunidade de mergulhar nos rituais e significados vividos por Jesus e seus discípulos até a sua crucificação e ressurreição, promovendo assim uma profunda reflexão espiritual.

A encenação contará com a participação de crianças, adolescentes, jovens e adultos da própria comunidade, que dedicaram seu tempo e talento para trazer à vida este evento marcante do ano litúrgico. A união e a dedicação desses participantes garantem uma representação autêntica e emocionante da Via Sacra.

Este evento é realizado com o apoio institucional da Secretaria da Cultura e Turismo de Ribeirão Preto, reforçando o valor cultural e espiritual da Via Sacra Encenada para a comunidade local.

🎭 Ficha Técnica:

  • Direção: Vladimir Veloso e Rita de Cássia Silvério
  • Direção Espiritual: Pe. José Renato
  • Cenografia: Wilson Donizeti e Vladimir Veloso
  • Figurino: Sueli Paiva Oliveira, Valmira Dias da Silva e Carminha Rezende
  • Iluminação: Vladimir Veloso
  • Maquiagem e Adereços: Stela Dias Veronez, Mariana Silveira, Núcleo de Artes S.C.J.
  • Sonoplastia: Roger Tostes Vanzo e Jefferson Silvério

🌟 Serviço:

  • Via Sacra Encenada
  • Data: 25 de março (segunda-feira)
  • Horário: 19h30
  • Local: Paróquia Sagrado Coração de Jesus
  • Endereço: Rua Mathias Gonçalves, nº 400 – Jardim Presidente Dutra I
  • Informações: (16) 99149-7211 (Vladimir) ou (16) 99234-4283 (Rita)
arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -