InícioLazer e Cultura🎶 França & Chorões Encantam Novamente no "Chorinho na 7" com Clássicos...

🎶 França & Chorões Encantam Novamente no “Chorinho na 7” com Clássicos da Música Popular!

Grupo se apresenta nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, às 19h, na Praça Sete de Setembro. Um convite para apreciar o melhor do choro e da música popular brasileira.

- continua após a publicidade -

Grupo se apresenta nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, às 19h, na Praça Sete de Setembro. Um convite para apreciar o melhor do choro e da música popular brasileira.

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

França & Chorões retornam ao palco do Projeto “Chorinho na 7”, trazendo clássicos da música popular brasileira, como Rancho Fundo e Trenzinho Caipira. A apresentação, marcada para esta sexta-feira, às 19h, na Praça Sete de Setembro, promete encantar os amantes do choro.


Matéria: O grupo França & Chorões está de volta ao palco do Projeto “Chorinho na 7”, e nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, às 19h, promete encantar o público com um repertório repleto de clássicos da música popular brasileira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

França Musse, líder do grupo e figura renomada na cena musical, começou sua trajetória musical aos 10 anos e fundou o Clube do Chorinho em 1986. Ao longo dos anos, esteve à frente de grandes projetos e hoje integra o grupo Choro da Casa, sendo reconhecido como mestre, maestro e professor, participando de importantes eventos e festivais.

O repertório da apresentação incluirá pérolas da cultura popular, como “Rancho Fundo”, “Naquela Mesa”, “De Volta pro Meu Aconchego”, “Trenzinho Caipira”, entre outras, proporcionando uma viagem musical através dos clássicos do choro.

O Projeto “Chorinho na 7” é uma iniciativa gratuita que apresenta grupos de seresteiros e grupos de choro todas as sextas-feiras, às 19h, na Praça Sete de Setembro, localizada entre as ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto, no Centro de Ribeirão Preto.

Serviço “Chorinho na 7”

Data: dia 02 de fevereiro (sexta-feira)

Horário: 19h

Local: Praça Sete de Setembro

Quadrilátero das ruas Lafaiete, Florêncio de Abreu, Sete de Setembro e Floriano Peixoto, no Centro de Ribeirão Preto

Evento gratuito

A música envolvente e a atmosfera descontraída fazem do evento uma opção cultural imperdível para todas as idades. O público é convidado a desfrutar de uma noite encantadora ao som do choro, resgatando a riqueza da música popular brasileira.


Frase de Convite: “Venha vivenciar uma noite de encanto e tradição musical! França & Chorões prometem uma apresentação memorável, repleta de clássicos que marcaram época. Uma celebração da rica cultura do choro brasileiro na Praça Sete de Setembro.”

👉 Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

Redação
JORNALISTA AIELLO – DRT 3895/SP Em Ribeirão – mais de 10 anos tocando em feridas que a velha mídia esconde.
publicidade

PPP da iluminação pública vira alvo de CPI em Ribeirão Preto após denúncias de falhas e possível rombo milionário

CPI da Câmara de Ribeirão Preto vai investigar falhas, inadimplência e denúncias trabalhistas envolvendo a PPP da iluminação pública da cidade.

Mostra teatral da Alma apresenta espetáculo “Morte e Vida Severina” neste domingo

O clássico texto da literatura brasileira é revisitado pelo grupo profissionalizante de teatro da Academia Livre de Música e Artes de Ribeirão Preto e tem apresentação única no dia 31 de maio, às 16h, no Teatro Auxiliadora, com acesso gratuito

Chitãozinho & Xororó e linhas da Corote integram a programação da Barbecue Tour Edição Franca 2026

A Corote Drinks Ice e Corote Drinks ICE Ultra, linhas da marca Corote, da Missiato Indústria e Comércio Ltda., estão presentes em mais uma...
- PUBLICIDADE -