InícioLazer e Cultura🎭🎉 Reabertura do Teatro de Arena "Jaime Zeiger": Um Novo Capítulo na...

🎭🎉 Reabertura do Teatro de Arena “Jaime Zeiger”: Um Novo Capítulo na História Cultural de Ribeirão Preto! 🎉🎭

O Teatro de Arena "Jaime Zeiger" será reaberto no próximo sábado, 02 de março, após passar por obras de revitalização e requalificação.

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: O Teatro de Arena “Jaime Zeiger” será reaberto no próximo sábado, 02 de março, após passar por obras de revitalização e requalificação. A cerimônia oficial, às 9h, contará com a presença do prefeito Duarte Nogueira e autoridades locais. No domingo, haverá um show gratuito da cantora e compositora Raquel Reis em comemoração à reinauguração.

O aguardado momento chegou! O Teatro de Arena “Jaime Zeiger”, parte essencial da memória cultural de Ribeirão Preto, será reaberto no próximo sábado, 02 de março, marcando o início de um novo capítulo na história artística da cidade. Após passar por obras de revitalização e requalificação, o local está pronto para receber novamente o público.

A cerimônia oficial de reabertura está marcada para as 9h e contará com a presença do prefeito Duarte Nogueira e outras autoridades locais, que irão descerrar a placa de reabertura e apresentar a nova fachada, um presente do Sesc à Ribeirão Preto, idealizado pela artista plástica Bianca Habib.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante as obras, o teatro passou por diversas atualizações e melhorias, incluindo reparos estruturais, instalação de novos equipamentos e adequação às normas de acessibilidade. Agora, o espaço está pronto para receber uma programação cultural diversificada e de qualidade.

Para celebrar essa conquista, no domingo, 03 de março, às 18h30, o Teatro de Arena receberá um show gratuito da talentosa cantora e compositora baiana, Raquel Reis. O evento é uma realização do Sesc Ribeirão em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria da Cultura e Turismo, e promete encantar o público com sua música envolvente e original.

A entrada para o show é gratuita, e os ingressos devem ser retirados no dia, a partir das 17h30, na bilheteria do Teatro Municipal, localizada em frente ao Teatro de Arena, ambos situados no Morro do São Bento. Serão disponibilizados dois mil ingressos para o público, então não perca essa oportunidade de fazer parte desse momento especial!

Com a reabertura do Teatro de Arena “Jaime Zeiger”, Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a cultura e o entretenimento, proporcionando à comunidade um espaço para expressão artística e enriquecimento cultural. Venha fazer parte dessa celebração e prestigiar a arte local! 🎭🎶

Horário: 9h

Local: Morro do São Bento

Show Raquel Reis

Data: 03/03 (domingo)

Horário: 18h30

Local: Teatro de Arena “Jaime Zeiger”

Morro do São Bento

Ingressos: a partir das 17h30, na bilheteria do Teatro Municipal (em frente ao Arena)

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -