InícioLazer e Cultura🎬 Sessão Especial "Kung Fu Panda 4" para o Dia Mundial de...

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

- continua após a publicidade -

“Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.”

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial. O filme “Kung Fu Panda 4” será exibido na terça-feira, dia 2 de abril, às 14 horas, na UCI RibeirãoShopping. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial da rede.

Na Sessão UCI Azul, as salas estarão adaptadas para proporcionar uma experiência confortável e acolhedora. As luzes serão levemente acesas, o volume do som será reduzido e não haverá exibição de trailers ou propagandas comerciais. O filme será apresentado em versão dublada, garantindo que todos possam desfrutar da história de Po e suas aventuras.

Para tornar o evento ainda mais especial, a UCI doou ingressos para o RibeirãoShopping convidar as ONGs APAE e Fundação Panda. Serão cerca de 100 convidados em Ribeirão Preto, reunidos para celebrar a diversidade e promover a inclusão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Em “Kung Fu Panda 4”, Po embarca em uma emocionante jornada na cidade grande, após ser escolhido como Líder Espiritual do Vale da Paz. Com sua característica ingenuidade e determinação, o herói enfrenta desafios e descobre importantes lições sobre liderança e amizade.

Não perca esta oportunidade de participar de uma sessão inclusiva e emocionante! Para mais informações sobre compra de ingressos e programação, acesse o site oficial da UCI. Clientes do UCI Unique têm benefícios especiais, como meia-entrada em qualquer dia e sessão.

Junte-se a nós nesta celebração da diversidade e do cinema! 🐼🎥

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -