InícioLazer e Cultura🎉 Criançada em Ação: Oficinas de Carnaval no ShoppingSantaÚrsula Prometem Diversão Criativa!...

🎉 Criançada em Ação: Oficinas de Carnaval no ShoppingSantaÚrsula Prometem Diversão Criativa! 🎨

O Carnaval está se aproximando e o ShoppingSantaÚrsula preparou duas oficinas incríveis para aguçar a criatividade das crianças! Nos dias 03 e 04 de fevereiro, das 14h às 17h, na Sala Clara Cauchick (Piso 2)

- continua após a publicidade -

🤩 Vem Aprender e se Divertir! Oficinas Gratuitas para Crianças nos Dias 03 e 04 de Fevereiro! 🎭

Especialista da área da matéria do portal emribeirao.com, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: O Carnaval está se aproximando e o ShoppingSantaÚrsula preparou duas oficinas incríveis para aguçar a criatividade das crianças! Nos dias 03 e 04 de fevereiro, das 14h às 17h, na Sala Clara Cauchick (Piso 2), as atividades, com entrada gratuita, serão conduzidas por profissionais renomados. No primeiro dia, Paula Vallini ensinará a criar “Bijoux e adereços de Carnaval”. Já no segundo dia, a artesã Lívia Cabral guiará as crianças na produção de “Máscaras de Papel”. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo Multi, e todos os materiais necessários serão fornecidos gratuitamente. Uma oportunidade imperdível para a criançada soltar a imaginação e se preparar para o Carnaval!

Matéria completa: O clima de Carnaval já contagia o ShoppingSantaÚrsula, que promete agitar ainda mais a folia com duas oficinas criativas para a criançada nos dias 03 e 04 de fevereiro, das 14h às 17h, na Sala Clara Cauchick (Piso 2).

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Com 15 vagas disponíveis em cada dia, as atividades são destinadas a crianças de 7 a 12 anos, proporcionando momentos de aprendizado e diversão. A participação é gratuita, e a inscrição deve ser feita pelo aplicativo Multi, facilitando o acesso dos participantes.

No primeiro dia, a designer de semijoias Paula Vallini comandará a oficina com o tema “Bijoux e adereços de Carnaval”. As crianças terão a oportunidade de explorar sua criatividade, criando suas próprias bijuterias e adereços usando materiais como missangas e pingentes.

Já no segundo dia, a artesã Lívia Cabral será a responsável pela atividade com o tema “Máscaras de Papel”. Durante a oficina, os participantes terão a chance de confeccionar máscaras personalizadas, explorando diferentes técnicas artísticas.

Todos os materiais necessários para as atividades serão fornecidos gratuitamente no local. Além disso, os adereços e acessórios produzidos durante as oficinas poderão ser levados para casa, proporcionando às crianças uma lembrança especial do evento.

As oficinas são uma iniciativa do Espaço Coletivo Social (Piso 2), loja que reúne artistas independentes de Ribeirão Preto, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, através da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

O ShoppingSantaÚrsula, localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis, oferece uma experiência única de compras e entretenimento. Além das oficinas, recentemente inaugurou o Acesso Multi, uma ferramenta que proporciona aos clientes o pagamento automático do estacionamento com 20% de desconto (por tempo limitado). Mais informações e inscrições podem ser obtidas pelo telefone 16. 2102-7400, no site www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.

“Preparados para um Carnaval cheio de brilho e criatividade? Venham participar das oficinas e deixem a imaginação voar alto! Que a folia comece!” 🎉

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -