InícioLazer e Cultura🌈 Férias com Diversão Garantida no Iguatemi Ribeirão Preto! 🌟

🌈 Férias com Diversão Garantida no Iguatemi Ribeirão Preto! 🌟

O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto está animando as férias com uma programação imperdível para toda a família! Com o objetivo de promover lazer e despertar a criatividade das crianças, o empreendimento oferece atividades gratuitas durante todo o mês de janeiro.

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Ribeirão Preto, janeiro de 2024 – O Shopping Iguatemi Ribeirão Preto está animando as férias com uma programação imperdível para toda a família! Com o objetivo de promover lazer e despertar a criatividade das crianças, o empreendimento oferece atividades gratuitas durante todo o mês de janeiro.

🎭 Espetáculos Teatrais aos Domingos! O projeto “Domingo é Dia de Teatro” traz três espetáculos incríveis, sempre aos domingos, no Piso Superior, próximo à Borelli, às 16h, com entrada gratuita.

  • 📆 14/01: “Super Mario e a Princesa Perdida”
    • Aventura no maior circuito do Jogo para salvar a princesa Peach.
  • 📆 21/01: “Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bonzinho”
    • Uma reviravolta na história clássica, mostrando que até o Lobo pode ser bonzinho.
  • 📆 28/01: “O Mistério dos Ossos Roubados”
    • A investigação de 3 crianças detetives desvenda o roubo de preciosos ossos de elefantes.

🎨 Oficinas Infantis de 11 a 14 de Janeiro! De 12h às 20h, no Piso Superior, em frente à Centauro, as crianças poderão se divertir com diversas atividades, como miçanga, pintura facial, instrumentos musicais e desenhos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

🎬 Cinema, Adrenalina Jump e Passatempo: Mais Opções de Diversão! Além disso, o Iguatemi Ribeirão Preto oferece outras opções para aproveitar as férias:

  • 🍿 Cinema: Salas exclusivas, como a VIP e a Macro XE, com as melhores pré-estreias. Confira a programação no site.
  • 🤸‍♂️ Adrenalina Jump: Mais de 30 camas elásticas, parede de escalada, piscina de blocos de espuma e muito mais! Para todas as idades, das 12h às 22h.
  • 🎲 Passatempo: Brinquedoteca com brincadeiras seguras, oficinas e atividades para a diversão das crianças durante as compras dos pais, das 12h às 22h.

“Preparamos uma programação de férias para despertar a criatividade e promover a diversão em família, proporcionando momentos únicos neste período tão especial.” – Taciana Melo, Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

More Fun Awaits Expertly covered by the Ribeirão portal, the region’s only independent news source without public funding.

In the spirit of leisure and creativity, Iguatemi Ribeirão Preto is offering free activities throughout January. The traditional “Sunday is Theater Day” project will showcase three fantastic plays every Sunday, starting at 4 p.m. The first, “Super Mario and the Lost Princess,” kicks off the series, followed by “Little Red Riding Hood and the Good Wolf” and “The Mystery of the Stolen Bones.”

In addition to the theatrical delights, there are kids’ workshops from January 11 to 14, featuring bead crafting, face painting, musical instruments, and drawing. The shopping center also provides a range of entertainment options, including cinema, trampoline fun at Adrenalina Jump, and playful moments at Passatempo.

“We’ve crafted a holiday schedule to ignite creativity and offer fun for the whole family, providing unique moments in this special time.” – Taciana Melo, Marketing Manager at Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -