InícioLazer e Cultura🚨 Tiago Santineli: Boicote ao Humorista Antipatriota que Ataca Família Bolsonaro e...

🚨 Tiago Santineli: Boicote ao Humorista Antipatriota que Ataca Família Bolsonaro e conservadores 🛑

Compartilhe: humorista comemorou a morte de Olavo de Carvalho, ataca os conservadores e crentes, marcou presença na ultima manifestação na Paulista e fez chacota e zombou de idosos. Ajude a espalhar para que desinformados gastem seu dinheiro com @tiagosantineli

- continua após a publicidade -

humorista comemorou a morte de Olavo de Carvalho, ataca os conservadores e crentes, marcou presença na ultima manifestação na Paulista e fez chacota e zombou de idosos. Ajude a espalhar para que desinformados gastem seu dinheiro com @tiagosantineli

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: A polêmica envolvendo o comediante e roteirista Tiago Santineli atingiu um novo patamar após críticas do deputado federal Eduardo Bolsonaro. Conhecido por seus ataques aos apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e às pautas da extrema direita, Santineli não poupou esforços para zombar das manifestações bolsonaristas em seu show de comédia “Antipatriota”. Eduardo Bolsonaro acusou o comediante de incitar o ódio contra conservadores e até mesmo de desejar a morte do presidente e do empresário Luciano Hang.

Matéria Completa: O comediante Tiago Santineli, conhecido por suas diatribes contra conservadores e simpatizantes da família Bolsonaro, voltou a ser alvo de críticas, desta vez vindas do deputado federal Eduardo Bolsonaro. Em uma série de publicações nas redes sociais, o parlamentar destacou momentos do show de comédia “Antipatriota”, onde Santineli faz piadas de mau gosto envolvendo o presidente Bolsonaro e o empresário Luciano Hang.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Utilizando publicações antigas do perfil do humorista no Twitter, Eduardo Bolsonaro acusou Santineli de propagar ódio contra os conservadores e de incentivar atos violentos. O deputado destacou um trecho do espetáculo em que Santineli supostamente faz alusão à morte de Luciano Hang, empresário e apoiador do governo.

“Tiago Santineli é um suposto comediante que vive de pregar ódio aos conservadores e desejar morte de Bolsonaro, inclusive rindo da facada. Agora lançou um clipe onde mata Luciano Hang”, afirmou Eduardo Bolsonaro em suas redes sociais.

Tiago Santineli, autodenominado “O Pai da Mentira”, tem construído sua carreira baseado em ataques à direita política e à família Bolsonaro. Em seu show de comédia, ele não poupa esforços para ridicularizar os apoiadores do presidente e propagar suas ideias contrárias às pautas conservadoras.

Com milhões de seguidores em suas redes sociais, Santineli tem ampliado sua influência, especialmente entre os jovens, através de vídeos sem filtro e cheios de polêmica. No entanto, suas ações têm causado revolta entre os conservadores, que agora se mobilizam para boicotar seus shows e conteúdos online.

“Não permita que o ódio e a intolerância contaminem seu coração. Mantenha-se firme em seus valores e lute pelo que acredita, com respeito e dignidade.”

27 DE ABRIL DE 2024

  • Endereço: R. Álvares Cabral, 370 – Centro – Ribeirão Preto – SP
  • Local: Theatro Pedro II

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🔴⚽ Botafogo inicia venda de ingressos nas bilheterias para a estreia na Série B do Brasileiro!

O jogo está agendado para sexta-feira (19), às 19h, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

🔒🎪 Autorização digital para entrada de menores de idade no Ribeirão Rodeo Music!

Acesso de menores será 100% online e antecipado através do site RRM. Todos os detalhes do responsável maior autorizado e do menor serão registrados digitalmente. Documentos originais serão obrigatórios durante o evento.

🎶🌟 Pantera Sessions inicia temporada 2024 com uma roda de samba!🎶🌟

Neste sábado, dia 20 de abril, às 16h, o Pantera Sessions dará início à temporada de shows de 2024 com a apresentação do grupo Soberanas do Samba, no Espaço MuseLab, em Ribeirão Preto

🔥🇧🇷 Brasil avisa STF: documentos sigilosos de Moraes entregues ao Congresso dos EUA! 🔥

A defesa do X Brasil enviou documento ao ministro do STF, Alexandre de Moraes, informando que entregou ao Congresso dos Estados Unidos cópias de decisões sigilosas do magistrado.

🌿🎨 Celebração dos Povos Indígenas no ShoppingSantaÚrsula 🎨🌿

Para comemorar o Dia dos Povos Indígenas, o ShoppingSantaÚrsula recebe o renomado artista xinguano Mayawari Melihaku, da aldeia Kaüpuna, do Parque Indígena do Xingu (MT).
- PUBLICIDADE -