Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.
Resumo: O RibeirãoShopping recebe o Circuito da Galinha Pintadinha, uma nova atração repleta de diversão para as crianças. Localizado na Praça de Eventos B, oferece uma variedade de brinquedos e atividades temáticas até 05 de abril.
Matéria: A diversão está garantida no RibeirãoShopping com a chegada do Circuito da Galinha Pintadinha! Este parque temático, perfeito para os pequenos, está repleto de brinquedos e atividades para crianças até 12 anos. Situado na Praça de Eventos B, Setor Terra Vermelha, do shopping, o circuito é uma atração imperdível que estará disponível até o dia 05 de abril.
Entre as atrações, destaca-se a presença de uma Galinha Pintadinha inflável de impressionantes 5 metros de altura, além de piscina de bolinhas, diversos infláveis, obstáculos sensoriais radicais, games, área de pintura, corredor de elásticos, tapetes interativos, escorregadores e camas elásticas.
O parque é recomendado para crianças de até 12 anos, sendo que aquelas com menos de 5 anos devem estar acompanhadas por um adulto responsável, que não paga entrada. O valor da entrada é de R$ 50,00 por 30 minutos, com acréscimo de R$ 1,00 por minuto extra. Aqueles que adquirirem o ingresso pelo app Multi, de segunda a sexta-feira, ganham 15 minutos adicionais, totalizando 45 minutos de diversão pelo mesmo valor.
Para mais informações, visite o site www.ribeiraoshopping.com.br, acompanhe nas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu veículo no Acesso Multi para utilizar a entrada expressa sem cancela e obter 20% de desconto no estacionamento (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta acessar a aba Estacionamento e em seguida, Acesso Multi, inserir a placa do veículo e os dados do cartão de crédito.
Motivação: “Viva momentos inesquecíveis em família no Circuito da Galinha Pintadinha! A diversão está garantida para os pequenos e para os adultos que se permitem voltar a ser crianças.”