InícioEsportesTranserp divulga interdições e rotas alternativas durante realização da Meia Maratona

Transerp divulga interdições e rotas alternativas durante realização da Meia Maratona

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa que, devido à realização da Meia Maratona, neste domingo, dia 27 de agosto, algumas vias na região Sul, serão interditadas no período de duração do evento.

Para facilitar a circulação de veículos nas ruas próximas à maratona, a Transerp divulgou algumas opções de rotas alternativas para os condutores que forem passar por esta região.

Para quem segue na direção Centro/Bonfim Paulista, a orientação é seguir pela avenida Presidente Vargas e em seguida acessar a avenida Braz Olaia Acosta. Já para quem segue o sentido Bonfim/Centro, a recomendação é acessar o Anel Viário Antônio Duarte Nogueira adentrando a avenida Braz Olaia Acosta. Outra alternativa para quem vai ao Centro, é seguir pela avenida Lígia Latuf Salomão e depois ir em direção à avenida Independência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Transerp informa que durante a realização das provas o acesso à avenida Professor João Fiúsa estará interditado, nos dois sentidos, na altura do Anel Viário Contorno Sul. Já a avenida Carlos Eduardo Casperi Consoni, estará interditada na altura da avenida Norma Valério Correia no sentido Centro/Bairro.

No sentido Centro/Bairro, os veículos acessarão a avenida Norma Valério Correia. Já no sentido Bairro/Centro, os veículos deverão fazer o desvio pela avenida Professor Mário Autuori.

Na avenida Carlos Consoni (entre a Vargas e Fiúsa) haverá batedores para a travessia.

A maratona está prevista para ocorrer das 7h às 12h. As interdições serão realizadas enquanto o evento estiver ocorrendo e conforme os últimos atletas forem chegando as vias serão liberadas.

ANEL VIÁRIO SUL – A concessionária que atua na SP-322 – Anel Viário Sul de Ribeirão Preto comunica que interditará os seguintes acessos:

• Acesso à avenida Professor João Fiúsa, no quilômetro 314, pistas Oeste (sentido Ribeirão/Sertãozinho) e Leste (sentido Sertãozinho/Ribeirão).
• Acesso ao RibeirãoShopping no quilômetro 315, pista Oeste (sentido Ribeirão/Sertãozinho);

Os motoristas que estiverem na rodovia Antônio Duarte Nogueira, sentido Oeste, e precisarem acessar as áreas interditadas deverão seguir até o quilômetro 316, utilizando o acesso à avenida Braz Olaia Acosta. Os usuários que estiverem na Pista Leste e precisarem acessar a cidade deverão fazê-lo pelo acesso do quilômetro 312 (City Ribeirão).

MARATONA – A 7ª edição da Meia Maratona, em Ribeirão Preto, será um dos eventos em comemoração dos 113 anos da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), entidade que reúne mais de 6,5 mil associados. A maratona faz parte do calendário oficial de eventos esportivos de Ribeirão Preto (Lei 12.686, DOM de 10/11/2011) e do calendário de eventos do Estado de São Paulo (Lei 15.894, DOE de 17/09/ 2015).

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -