InícioEsportesTranserp divulga interdições e rotas alternativas durante realização da Meia Maratona

Transerp divulga interdições e rotas alternativas durante realização da Meia Maratona

- continua após a publicidade -

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa que, devido à realização da Meia Maratona, neste domingo, dia 27 de agosto, algumas vias na região Sul, serão interditadas no período de duração do evento.

Para facilitar a circulação de veículos nas ruas próximas à maratona, a Transerp divulgou algumas opções de rotas alternativas para os condutores que forem passar por esta região.

Para quem segue na direção Centro/Bonfim Paulista, a orientação é seguir pela avenida Presidente Vargas e em seguida acessar a avenida Braz Olaia Acosta. Já para quem segue o sentido Bonfim/Centro, a recomendação é acessar o Anel Viário Antônio Duarte Nogueira adentrando a avenida Braz Olaia Acosta. Outra alternativa para quem vai ao Centro, é seguir pela avenida Lígia Latuf Salomão e depois ir em direção à avenida Independência.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A Transerp informa que durante a realização das provas o acesso à avenida Professor João Fiúsa estará interditado, nos dois sentidos, na altura do Anel Viário Contorno Sul. Já a avenida Carlos Eduardo Casperi Consoni, estará interditada na altura da avenida Norma Valério Correia no sentido Centro/Bairro.

No sentido Centro/Bairro, os veículos acessarão a avenida Norma Valério Correia. Já no sentido Bairro/Centro, os veículos deverão fazer o desvio pela avenida Professor Mário Autuori.

Na avenida Carlos Consoni (entre a Vargas e Fiúsa) haverá batedores para a travessia.

A maratona está prevista para ocorrer das 7h às 12h. As interdições serão realizadas enquanto o evento estiver ocorrendo e conforme os últimos atletas forem chegando as vias serão liberadas.

ANEL VIÁRIO SUL – A concessionária que atua na SP-322 – Anel Viário Sul de Ribeirão Preto comunica que interditará os seguintes acessos:

• Acesso à avenida Professor João Fiúsa, no quilômetro 314, pistas Oeste (sentido Ribeirão/Sertãozinho) e Leste (sentido Sertãozinho/Ribeirão).
• Acesso ao RibeirãoShopping no quilômetro 315, pista Oeste (sentido Ribeirão/Sertãozinho);

Os motoristas que estiverem na rodovia Antônio Duarte Nogueira, sentido Oeste, e precisarem acessar as áreas interditadas deverão seguir até o quilômetro 316, utilizando o acesso à avenida Braz Olaia Acosta. Os usuários que estiverem na Pista Leste e precisarem acessar a cidade deverão fazê-lo pelo acesso do quilômetro 312 (City Ribeirão).

MARATONA – A 7ª edição da Meia Maratona, em Ribeirão Preto, será um dos eventos em comemoração dos 113 anos da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto (ACIRP), entidade que reúne mais de 6,5 mil associados. A maratona faz parte do calendário oficial de eventos esportivos de Ribeirão Preto (Lei 12.686, DOM de 10/11/2011) e do calendário de eventos do Estado de São Paulo (Lei 15.894, DOE de 17/09/ 2015).

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -