Início Esportes Tênis Masculino conquista o vice-campeonato dos Jogos Regionais

Tênis Masculino conquista o vice-campeonato dos Jogos Regionais

- continua após a publicidade -

A equipe de Tênis Masculino de Ribeirão Preto conquistou o vice-campeonato dos Jogos Regionais, realizados em Matão, nesta quinta-feira, dia 26 de julho, em derrota por 2 sets a 0 para o time de São Joaquim da Barra.

Andrez Pereira perdeu o primeiro jogo por 2 sets a 0 (6/3 e 6/3), onde a regularidade do seu adversário para manter a bola na quadra fez a diferença, além de apresentar uma defesa forte e induzir o atleta de Ribeirão ao erro.

No segundo jogo, Felipe Casaro encarou um duríssimo jogo com muita garra e determinação, mesmo sofrendo uma torção no tornozelo logo no começo do jogo. O jogo foi muito disputado, mas Felipe não conseguiu derrubar os precisos e potentes golpes de seu adversário, perdendo por 2 sets a 0 (6/3 e 7/5)

Jogos Regionais

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vini Aiello

Os Jogos Regionais são disputados pelas representações municipais do estado de São Paulo e realizados anualmente no mês de julho, para que coincidam com as férias escolares e as escolas possam ser utilizadas como alojamentos ou até como instalações esportivas.

Seu objetivo é promover a massificação e o intercâmbio esportivo, contando com um número cada vez maior de atletas e de municípios participantes, possibilitando revelar um número cada vez maior de atletas. Os Jogos de 2018 contam com a participação de 60 municípios, mais de 5,5 mil atletas e aproximadamente 300 árbitros e juízes.

São 25 modalidades, sendo duas para atletas com deficiência (ACD). As modalidades são Atletismo, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez e, para os atletas com deficiência, Atletismo e Natação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Prefeito Greca sofre derrame mas não tem nada com a coronavac

Este é o que criou projeto de lei para multar quem distribuir comida a sem-teto sem autorização em Curitiba. Esperamos que ele esteja se alimentando no Hopital.

Anvisa autoriza uso emergencial de coquetel contra a covid-19

estes medicamentos apresentaram uma redução de 70,4% na hospitalização e mortes.

Feriado de Tiradentes: veja o que abre e o que fecha em Ribeirão Preto

Serviços essenciais estão mantidos, assim como a vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente.

Caixa paga auxílio emergencial a nascidos em julho

Trabalhadores informais nascidos em julho começam a receber hoje (20) a nova rodada do auxílio emergencial.

Com verba da Covid prefeitura antecipa 13º salário de aposentados e servidores

No total, a remuneração mensal dessas pessoas atinge a casa dos R$ 120 milhões mensais.
- PUBLICIDADE -