InícioEsportesTênis Masculino conquista o vice-campeonato dos Jogos Regionais

Tênis Masculino conquista o vice-campeonato dos Jogos Regionais

- continua após a publicidade -

A equipe de Tênis Masculino de Ribeirão Preto conquistou o vice-campeonato dos Jogos Regionais, realizados em Matão, nesta quinta-feira, dia 26 de julho, em derrota por 2 sets a 0 para o time de São Joaquim da Barra.

Andrez Pereira perdeu o primeiro jogo por 2 sets a 0 (6/3 e 6/3), onde a regularidade do seu adversário para manter a bola na quadra fez a diferença, além de apresentar uma defesa forte e induzir o atleta de Ribeirão ao erro.

No segundo jogo, Felipe Casaro encarou um duríssimo jogo com muita garra e determinação, mesmo sofrendo uma torção no tornozelo logo no começo do jogo. O jogo foi muito disputado, mas Felipe não conseguiu derrubar os precisos e potentes golpes de seu adversário, perdendo por 2 sets a 0 (6/3 e 7/5)

Jogos Regionais

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vini Aiello

Os Jogos Regionais são disputados pelas representações municipais do estado de São Paulo e realizados anualmente no mês de julho, para que coincidam com as férias escolares e as escolas possam ser utilizadas como alojamentos ou até como instalações esportivas.

Seu objetivo é promover a massificação e o intercâmbio esportivo, contando com um número cada vez maior de atletas e de municípios participantes, possibilitando revelar um número cada vez maior de atletas. Os Jogos de 2018 contam com a participação de 60 municípios, mais de 5,5 mil atletas e aproximadamente 300 árbitros e juízes.

São 25 modalidades, sendo duas para atletas com deficiência (ACD). As modalidades são Atletismo, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez e, para os atletas com deficiência, Atletismo e Natação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

60 anos esperando titulo Comercial pode sair da fila

Com acesso garantido, Comercial busca 1º título de uma divisão de Paulista em 64 anos. O time terá força máxima no primeiro jogo da final, sábado às 19h, em Bauru

Iguatemi passa a integrar a maior iniciativa voluntária de sustentabilidade corporativa do mundo

A Iguatemi S.A, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do país, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU...

ACIS completa 53 anos de dedicação ao setor empresarial sertanezino; conheça a história da entidade

Fundada em 25 de maio de 1969, na época contou com a adesão de 70 associados. Os comerciantes locais sentiam dificuldades de se organizar para enfrentar determinados problemas

O bilionário Elon Musk chega hoje(20) ao Brasil para conversar com Bolsonaro

O homem mais rico do mundo visita o Brasil a convite do ministro Fábio Faria

Cinema do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe pré-estreia de Top Gun: Maverick

Maverick será lançado oficialmente no dia 26 de maio, entretanto, os fãs poderão se adiantar e aproveitar as sessões de pré-estreia, que acontecem de 21 a 25 de maio
- PUBLICIDADE -