InícioEsportesTênis Masculino conquista o vice-campeonato dos Jogos Regionais

Tênis Masculino conquista o vice-campeonato dos Jogos Regionais

- continua após a publicidade -

A equipe de Tênis Masculino de Ribeirão Preto conquistou o vice-campeonato dos Jogos Regionais, realizados em Matão, nesta quinta-feira, dia 26 de julho, em derrota por 2 sets a 0 para o time de São Joaquim da Barra.

Andrez Pereira perdeu o primeiro jogo por 2 sets a 0 (6/3 e 6/3), onde a regularidade do seu adversário para manter a bola na quadra fez a diferença, além de apresentar uma defesa forte e induzir o atleta de Ribeirão ao erro.

No segundo jogo, Felipe Casaro encarou um duríssimo jogo com muita garra e determinação, mesmo sofrendo uma torção no tornozelo logo no começo do jogo. O jogo foi muito disputado, mas Felipe não conseguiu derrubar os precisos e potentes golpes de seu adversário, perdendo por 2 sets a 0 (6/3 e 7/5)

Jogos Regionais

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Vini Aiello

Os Jogos Regionais são disputados pelas representações municipais do estado de São Paulo e realizados anualmente no mês de julho, para que coincidam com as férias escolares e as escolas possam ser utilizadas como alojamentos ou até como instalações esportivas.

Seu objetivo é promover a massificação e o intercâmbio esportivo, contando com um número cada vez maior de atletas e de municípios participantes, possibilitando revelar um número cada vez maior de atletas. Os Jogos de 2018 contam com a participação de 60 municípios, mais de 5,5 mil atletas e aproximadamente 300 árbitros e juízes.

São 25 modalidades, sendo duas para atletas com deficiência (ACD). As modalidades são Atletismo, Badminton, Basquete, Biribol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Malha, Natação, Taekwondo, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez e, para os atletas com deficiência, Atletismo e Natação.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança

ShoppingSantaÚrsula recebe a exposição “Arte que Fala”

Com curadoria da artista plástica e educadora Cristiane Cordeiro, mostra reúne cinco latas ilustrativas, com uma mensagem e link para palestras que fizeram parte da Feira Internacional do Livro 2021

Menor NÃO: Ministro destaca eventos adversos em adolescentes vacinados

Segundo Queiroga, foram identificados 1,5 mil eventos adversos em adolescentes imunizados. “A OMS não recomenda a vacinação de adolescentes
- PUBLICIDADE -