Início Esportes Super Bowl LIV será exibido na Cinépolis do Shopping

Super Bowl LIV será exibido na Cinépolis do Shopping

Os amantes de futebol americano e do espetáculo que envolve a grande final da NFL (National Football League) têm como opção assistir ao Super Bowl, nas telonas

- continua após a publicidade -

Os amantes de futebol americano e do espetáculo que envolve a grande final da NFL (National Football League) têm como opção assistir ao Super Bowl, que acontece neste domingo, dia 02, nas telas da rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

Com transmissão especial para os cinemas a partir das 20h e direto do Hard Rock Stadium, em Miami, o público poderá curtir a alta definição — em imagem e som — e a narração e comentários exclusivos.

A partida final de número 50 da liga será disputada pelo Kansas City Chiefs — que busca sua segunda conquista depois de 50 anos — e pelo San Francisco 49ers. Para completar o evento, as cantoras Shakira e Jennifer Lopez se apresentam no tradicional show no intervalo do jogo.

“Nossa proposta é oferecer grandes experiências de entretenimento e lazer para nossos clientes. A exibição do Super Bowl na Cinépolis é mais um atrativo que atende a esse objetivo, trazendo o jogo e seu espetáculo, que tem fãs por todo o mundo, em uma transmissão de alta tecnologia com toda qualidade de áudio e conforto do nosso cinema”, comenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.


Os ingressos estão disponíveis pelo site: www.cinepolis.com.br e também na bilheteria no empreendimento.

Final — Super Bowl LIV

Quando: 2 de Fevereiro – domingo
Horário: a partir das 20h
Onde: Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Ingressos: www.cinepolis.com.br e pela bilheteria no empreendimento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Covid-19: governo anuncia resultado de ensaio clínico com nitazoxanida

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) concluiu o estudo clínico com o uso do medicamento nitazoxanida em pacientes na fase precoce da covid-19

#Fiqueemcasa: 42% dos brasileiros estão com menos dinheiro no bolso

E a narrativa voltara logo após as eleições, enquanto políticos, funcionários públicos tem o salário garantido, mesmo sem trabalhar.

Não falta quase nada para 2020. Fãs fazem episódio com final para ‘Caverna do Dragão’

2020 não é um ano qualquer, até isso rolou. Fãs do desenho animado adaptaram um final para trama e agora o mundo passa a ter um sentido.

Novo: “Quem não tomar vacina não deve frequentar espaços públicos”

João Amoedo, fundador do partido NOVO, defende obrigatoriedade de vacina ou impedimento de frequentar hospitais, ruas. NOVO só no nome.

O disco rígido de Hunter Biden revelou ‘Obsessões por menores’ e drogas

Grave: No Brasil muitos políticos estão presos aos chineses que através destes governam estados e cidades. Esta semana o mundo estremecera com informações vindo dos EU