Início Esportes Sucesso no exterior, Corrida Insana chega a RP

Sucesso no exterior, Corrida Insana chega a RP

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto será uma das 18 cidades brasileiras a receber um evento que é um verdadeiro sucesso no mundo todo: o Insane Inflatable 5k – conhecida como Corrida Insana. A etapa acontecerá, no dia 10 de setembro (domingo), a partir das 8 horas, na Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda (avenida Oscar de Moura Lacerda, 1.520, Jardim Independência). A atividade contará com 10 obstáculos infláveis gigantes espalhados por um circuito de 5 quilômetros. Serão várias largadas em horários diferentes e cada inscrição garante número de peito, camiseta da prova, sacola ecológica, medalha finisher e bandana.

A Corrida Insana é uma atividade para todas as idades. A única exigência é que o participante tenha altura mínima de 1,05 metro. Um dos pais – ou um responsável maior de idade – deverá acompanhar as crianças. A prova não será cronometrada. A ideia é que se complete o percurso sem se preocupar com quem é o mais rápido. Todos que cruzarem a linha de chegada receberão uma medalha de participação. O evento é uma realização da LEG Assessoria e Eventos Esportivos. Em 2016, a corrida somou mais de 13 milhões de participantes.

Demais etapas

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O Brasil é o primeiro país latino-americano a receber a Corrida Insana. O evento foi criado nos Estados Unidos e virou um sucesso em diferentes partes do mundo. A primeira etapa nacional será dia 19 de agosto em Goiânia. O circuito passará, ainda, por Belo Horizonte (26/8), Ribeirão Preto (10/9), Sorocaba (17/9), São Paulo (24/9), Brasília (01/10), Campinas (08/10), Uberlândia (12/10), Juiz de Fora (15/10), Rio de Janeiro (22/10), Florianópolis (29/10), Curitiba (05/11), Porto Alegre (11/11), Foz do Iguaçu (19/11), Londrina (26/11), São José do Rio Preto, (03/12), Joinville (10/12) e Vitória (17/12). A expectativa é reunir, ao todo, 50 mil pessoas no país.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

HC de Ribeirão Preto receberá primeiras doses da CoronaVac nesta segunda (18)

Hospital escola de Ribeirão Preto será um dos primeiros locais a receberem lotes da vacina liberada pela ANVISA.

Regras da fase laranja começam a valer nesta segunda (18) em Ribeirão Preto.

Confira as regras que começam a vigorar em Ribeirão Preto e região. Bares e Pubs estão proibidos de atender presencialmente.

Anvisa aprova uso emergencial de vacinas contra covid

Dados da CoronaVac ainda precisam ser enviados para ANVISA. Duas vacinas foram aprovadas.

Governador João Dória pode ter cometido crime por uma foto.

O Governador de São Paulo, João Dória (PSDB), pode ter cometido um crime para literalmente aparecer "bem na foto".

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.