InícioEsportesSucesso no exterior, Corrida Insana chega a RP

Sucesso no exterior, Corrida Insana chega a RP

- continua após a publicidade -

Ribeirão Preto será uma das 18 cidades brasileiras a receber um evento que é um verdadeiro sucesso no mundo todo: o Insane Inflatable 5k – conhecida como Corrida Insana. A etapa acontecerá, no dia 10 de setembro (domingo), a partir das 8 horas, na Unidade II/Campus do Centro Universitário Moura Lacerda (avenida Oscar de Moura Lacerda, 1.520, Jardim Independência). A atividade contará com 10 obstáculos infláveis gigantes espalhados por um circuito de 5 quilômetros. Serão várias largadas em horários diferentes e cada inscrição garante número de peito, camiseta da prova, sacola ecológica, medalha finisher e bandana.

A Corrida Insana é uma atividade para todas as idades. A única exigência é que o participante tenha altura mínima de 1,05 metro. Um dos pais – ou um responsável maior de idade – deverá acompanhar as crianças. A prova não será cronometrada. A ideia é que se complete o percurso sem se preocupar com quem é o mais rápido. Todos que cruzarem a linha de chegada receberão uma medalha de participação. O evento é uma realização da LEG Assessoria e Eventos Esportivos. Em 2016, a corrida somou mais de 13 milhões de participantes.

Demais etapas

O Brasil é o primeiro país latino-americano a receber a Corrida Insana. O evento foi criado nos Estados Unidos e virou um sucesso em diferentes partes do mundo. A primeira etapa nacional será dia 19 de agosto em Goiânia. O circuito passará, ainda, por Belo Horizonte (26/8), Ribeirão Preto (10/9), Sorocaba (17/9), São Paulo (24/9), Brasília (01/10), Campinas (08/10), Uberlândia (12/10), Juiz de Fora (15/10), Rio de Janeiro (22/10), Florianópolis (29/10), Curitiba (05/11), Porto Alegre (11/11), Foz do Iguaçu (19/11), Londrina (26/11), São José do Rio Preto, (03/12), Joinville (10/12) e Vitória (17/12). A expectativa é reunir, ao todo, 50 mil pessoas no país.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -