Início Esportes Skatista Nícolas Cordeiro conquista segundo lugar no torneio Skate Serrana

Skatista Nícolas Cordeiro conquista segundo lugar no torneio Skate Serrana

- continua após a publicidade -

O skatista Nícolas Silva Cordeiro, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, conquistou o segundo lugar no campeonato Skate Serrana, contra 42 atletas de cidades da região, como Barrinha, Cravinhos, Serrana e São Carlos, entre outras.

Nas eliminatórias, Nícolas se classificou em segundo lugar, não desempenhando o seu melhor na pista para se poupar para a disputa final, mas por causa da chuva, que impossibilitou os skatistas de competirem, a organização manteve como resultado final a classificação das eliminatórias. Assim, Nícolas conquistou o segundo lugar da competição.

“Como sempre, não tem campeonato fácil, já que temos em nossa região excelentes atletas. Por isso, se não fizermos nosso melhor sempre, dificilmente a vitória vem. Em Serrana, não conseguimos disputar a final por causa da chuva, mas estou preparado e focado para o próximo torneio”, afirmou o atleta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Ronaldo Cordeiro, treinador do Nícolas, destacou a importância dos torneios regionais na preparação do skatista para os campeonatos estaduais e nacionais. “O campeonato teve um bom nível técnico e são essas competições regionais que dão ao atleta base para disputar os grandes campeonatos”, disse.

Nícolas terá grandes desafios nos próximos dias. Já neste domingo, dia 28 de abril, vai até São Paulo disputar o 4º Campeonato de Skate BeiraRio, onde irá competir na categoria Iniciante, contra atletas mais velhos, diferentemente de sua categoria, que é a Mirim. E maio, entre os dias 5 e 18, terá a disputa da 1ª etapa do Circuito Paulista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.