InícioEsportesSkatista Nícolas Cordeiro conquista segundo lugar no torneio Skate Serrana

Skatista Nícolas Cordeiro conquista segundo lugar no torneio Skate Serrana

- continua após a publicidade -

O skatista Nícolas Silva Cordeiro, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, conquistou o segundo lugar no campeonato Skate Serrana, contra 42 atletas de cidades da região, como Barrinha, Cravinhos, Serrana e São Carlos, entre outras.

Nas eliminatórias, Nícolas se classificou em segundo lugar, não desempenhando o seu melhor na pista para se poupar para a disputa final, mas por causa da chuva, que impossibilitou os skatistas de competirem, a organização manteve como resultado final a classificação das eliminatórias. Assim, Nícolas conquistou o segundo lugar da competição.

“Como sempre, não tem campeonato fácil, já que temos em nossa região excelentes atletas. Por isso, se não fizermos nosso melhor sempre, dificilmente a vitória vem. Em Serrana, não conseguimos disputar a final por causa da chuva, mas estou preparado e focado para o próximo torneio”, afirmou o atleta.

Ronaldo Cordeiro, treinador do Nícolas, destacou a importância dos torneios regionais na preparação do skatista para os campeonatos estaduais e nacionais. “O campeonato teve um bom nível técnico e são essas competições regionais que dão ao atleta base para disputar os grandes campeonatos”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nícolas terá grandes desafios nos próximos dias. Já neste domingo, dia 28 de abril, vai até São Paulo disputar o 4º Campeonato de Skate BeiraRio, onde irá competir na categoria Iniciante, contra atletas mais velhos, diferentemente de sua categoria, que é a Mirim. E maio, entre os dias 5 e 18, terá a disputa da 1ª etapa do Circuito Paulista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

“Paz no trânsito começa por você” é o tema do movimento Maio Amarelo 2024

Especialistas refletem sobre a importância da campanha e dão dicas importantes para os motoristas

McDia Feliz 2024 acontece em 24 de agosto e valor do tíquete de Big Mac será de R$19,00

Na data, o valor arrecadado com as vendas do sanduíche será revertido para causas infantojuvenis apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald e Instituto Ayrton Senna

 VOEPASS apoia transporte e distribuição de doações da Campanha “Voe Junto pelo RS”

Aeronave da companhia fará voos em pontos estratégicos da região nos próximos dias

Paixão solidária: encontro de carros antigos em Ribeirão Preto arrecada toneladas de alimentos para o programa Mesa Brasil

Encontro anual de carros antigos, California Volks Brothers reforça cunho solidário com doações de alimentos

Programa de Escolarização qualifica colaboradores do RibeirãoShopping e do ShoppingSantaÚrsula

SantaÚrsula Iniciativa da Multiplan tem como objetivo a certificação dos ensinos fundamental e médio aos lojistas e colaboradores dos empreendimentos O RibeirãoShopping e o ShoppingSantaÚrsula, em...
- PUBLICIDADE -