Início Esportes Skatista Nícolas Cordeiro conquista segundo lugar no torneio Skate Serrana

Skatista Nícolas Cordeiro conquista segundo lugar no torneio Skate Serrana

- continua após a publicidade -

O skatista Nícolas Silva Cordeiro, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, conquistou o segundo lugar no campeonato Skate Serrana, contra 42 atletas de cidades da região, como Barrinha, Cravinhos, Serrana e São Carlos, entre outras.

Nas eliminatórias, Nícolas se classificou em segundo lugar, não desempenhando o seu melhor na pista para se poupar para a disputa final, mas por causa da chuva, que impossibilitou os skatistas de competirem, a organização manteve como resultado final a classificação das eliminatórias. Assim, Nícolas conquistou o segundo lugar da competição.

“Como sempre, não tem campeonato fácil, já que temos em nossa região excelentes atletas. Por isso, se não fizermos nosso melhor sempre, dificilmente a vitória vem. Em Serrana, não conseguimos disputar a final por causa da chuva, mas estou preparado e focado para o próximo torneio”, afirmou o atleta.

Ronaldo Cordeiro, treinador do Nícolas, destacou a importância dos torneios regionais na preparação do skatista para os campeonatos estaduais e nacionais. “O campeonato teve um bom nível técnico e são essas competições regionais que dão ao atleta base para disputar os grandes campeonatos”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nícolas terá grandes desafios nos próximos dias. Já neste domingo, dia 28 de abril, vai até São Paulo disputar o 4º Campeonato de Skate BeiraRio, onde irá competir na categoria Iniciante, contra atletas mais velhos, diferentemente de sua categoria, que é a Mirim. E maio, entre os dias 5 e 18, terá a disputa da 1ª etapa do Circuito Paulista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

CoronaVac: Cientistas divulgam relatório e alertam “países que utilizam não conseguirão conter a Covid-19”

Um estudo da Universidade do Chile revelou ser apenas 3% eficaz após a primeira dose, aumentando para 56,5% duas semanas após a segunda.

Em Barretos quem manda é o prefeito e peita o ditador de SP

Barretos libera abertura de lojas, academias, salões de beleza, bares e restaurantes na fase vermelha

CPI da Covid vai investigar Presidente, Governadores e prefeitos

Por vontade do STF a investigação seria apenas contra o presidente, mas os estados e municípios foram incluídos. Mais uma pizza com dinheiro publico.

Trecho da av. Independência será interditado nesta quarta (14)

Bloqueio será realizado para as obras do corredor Norte-Sul 2 e 3, pelo programa Ribeirão Mobilidade

Concurso público para bolsistas do Programa de Aprimoramento estão com vagas abertas em Ribeirão Preto

Serão contratados profissionais de Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Psicologia e Terapia Ocupacional; inscrições irão até dia 30 de abril
- PUBLICIDADE -