InícioEsportesSkatista Nícolas Cordeiro conquista segundo lugar no torneio Skate Serrana

Skatista Nícolas Cordeiro conquista segundo lugar no torneio Skate Serrana

- continua após a publicidade -

O skatista Nícolas Silva Cordeiro, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, conquistou o segundo lugar no campeonato Skate Serrana, contra 42 atletas de cidades da região, como Barrinha, Cravinhos, Serrana e São Carlos, entre outras.

Nas eliminatórias, Nícolas se classificou em segundo lugar, não desempenhando o seu melhor na pista para se poupar para a disputa final, mas por causa da chuva, que impossibilitou os skatistas de competirem, a organização manteve como resultado final a classificação das eliminatórias. Assim, Nícolas conquistou o segundo lugar da competição.

“Como sempre, não tem campeonato fácil, já que temos em nossa região excelentes atletas. Por isso, se não fizermos nosso melhor sempre, dificilmente a vitória vem. Em Serrana, não conseguimos disputar a final por causa da chuva, mas estou preparado e focado para o próximo torneio”, afirmou o atleta.

Ronaldo Cordeiro, treinador do Nícolas, destacou a importância dos torneios regionais na preparação do skatista para os campeonatos estaduais e nacionais. “O campeonato teve um bom nível técnico e são essas competições regionais que dão ao atleta base para disputar os grandes campeonatos”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nícolas terá grandes desafios nos próximos dias. Já neste domingo, dia 28 de abril, vai até São Paulo disputar o 4º Campeonato de Skate BeiraRio, onde irá competir na categoria Iniciante, contra atletas mais velhos, diferentemente de sua categoria, que é a Mirim. E maio, entre os dias 5 e 18, terá a disputa da 1ª etapa do Circuito Paulista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -