InícioEsportesSkatista Nícolas Cordeiro conquista segundo lugar no torneio Skate Serrana

Skatista Nícolas Cordeiro conquista segundo lugar no torneio Skate Serrana

- continua após a publicidade -

O skatista Nícolas Silva Cordeiro, atleta da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, conquistou o segundo lugar no campeonato Skate Serrana, contra 42 atletas de cidades da região, como Barrinha, Cravinhos, Serrana e São Carlos, entre outras.

Nas eliminatórias, Nícolas se classificou em segundo lugar, não desempenhando o seu melhor na pista para se poupar para a disputa final, mas por causa da chuva, que impossibilitou os skatistas de competirem, a organização manteve como resultado final a classificação das eliminatórias. Assim, Nícolas conquistou o segundo lugar da competição.

“Como sempre, não tem campeonato fácil, já que temos em nossa região excelentes atletas. Por isso, se não fizermos nosso melhor sempre, dificilmente a vitória vem. Em Serrana, não conseguimos disputar a final por causa da chuva, mas estou preparado e focado para o próximo torneio”, afirmou o atleta.

Ronaldo Cordeiro, treinador do Nícolas, destacou a importância dos torneios regionais na preparação do skatista para os campeonatos estaduais e nacionais. “O campeonato teve um bom nível técnico e são essas competições regionais que dão ao atleta base para disputar os grandes campeonatos”, disse.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nícolas terá grandes desafios nos próximos dias. Já neste domingo, dia 28 de abril, vai até São Paulo disputar o 4º Campeonato de Skate BeiraRio, onde irá competir na categoria Iniciante, contra atletas mais velhos, diferentemente de sua categoria, que é a Mirim. E maio, entre os dias 5 e 18, terá a disputa da 1ª etapa do Circuito Paulista.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -