InícioEsportesSem se dobrar ao sistema Djoko estreia nesta segunda em Dubai

Sem se dobrar ao sistema Djoko estreia nesta segunda em Dubai

O sérvio de 34 anos jogará na segunda-feira (21) pela primeira vez neste ano em sua partida de abertura do Dubai Duty Free Championships contra o italiano Lorenzo Musetti, 57º classificado no mundo.

- continua após a publicidade -

Novak Djokovic estava ansioso para dar seu primeiro passo da temporada de 2022 em Dubai, após sua deportação da Austrália, e disse que será o primeiro a parabenizar o campeão do Aberto dos Estados Unidos, Danil Medvedev, se o russo encerrar seus dois anos de reinado no topo do ranking mundial esta semana.

O sérvio de 34 anos jogará na segunda-feira (21) pela primeira vez neste ano em sua partida de abertura do Dubai Duty Free Championships contra o italiano Lorenzo Musetti, 57º classificado no mundo.

“Estou muito bem preparado e empolgado por poder fazer uma turnê novamente”, disse o tenista durante uma coletiva de imprensa neste domingo (20).

Djokovic, que busca sua sexta vitória no torneio em Dubai, disse que voltou a treinar cerca de 10 dias depois de ser deportado da Austrália e a jogar tênis nas últimas três semanas.

“Eu fiz o meu melhor para me colocar em uma boa posição no tênis e também mentalmente … Estou muito feliz por estar jogando novamente.”

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Anvisa alerta sobre risco de miocardite e pericardite pós-vacinação

A Anvisa informa que os Estados Unidos (EUA) relataram a ocorrência de casos de miocardite (inflamação do músculo cardíaco) e de pericardite (inflamação do tecido que envolve o coração) após a vacinação

Campeonato Esportivo movimenta mais de mil alunos das escolas municipais

Cirem será realizado até a 2a quinzena de dezembro

Assistência Social realizará “V Caminhada Mulher Maravilha” neste domingo

Evento promovido pelo NAEM acontece em referência aos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

Projeto Guri está com inscrições abertas

Crianças e adolescentes de seis a 18 anos podem aprender a tocar um instrumento musical, sem a necessidade de conhecimento prévio

Fogos de artifício: veterinário explica como proteger os animais durante as comemorações

Especialista explica as possíveis reações dos pets e o que pode ser feito para amenizar o pânico e transtornos causados pelas explosões
- PUBLICIDADE -