InícioEsportesSem se dobrar ao sistema Djoko estreia nesta segunda em Dubai

Sem se dobrar ao sistema Djoko estreia nesta segunda em Dubai

O sérvio de 34 anos jogará na segunda-feira (21) pela primeira vez neste ano em sua partida de abertura do Dubai Duty Free Championships contra o italiano Lorenzo Musetti, 57º classificado no mundo.

- continua após a publicidade -

Novak Djokovic estava ansioso para dar seu primeiro passo da temporada de 2022 em Dubai, após sua deportação da Austrália, e disse que será o primeiro a parabenizar o campeão do Aberto dos Estados Unidos, Danil Medvedev, se o russo encerrar seus dois anos de reinado no topo do ranking mundial esta semana.

O sérvio de 34 anos jogará na segunda-feira (21) pela primeira vez neste ano em sua partida de abertura do Dubai Duty Free Championships contra o italiano Lorenzo Musetti, 57º classificado no mundo.

“Estou muito bem preparado e empolgado por poder fazer uma turnê novamente”, disse o tenista durante uma coletiva de imprensa neste domingo (20).

Djokovic, que busca sua sexta vitória no torneio em Dubai, disse que voltou a treinar cerca de 10 dias depois de ser deportado da Austrália e a jogar tênis nas últimas três semanas.

“Eu fiz o meu melhor para me colocar em uma boa posição no tênis e também mentalmente … Estou muito feliz por estar jogando novamente.”

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Cervejaria Colorado lança edição especial colecionável para celebrar o João Rock 2022

No estilo American Lager e produzida com mandioca, cerveja possui 4,2% de teor alcoólico e 18 IBU e chega em seis embalagens diferentes

4 verdades sobre empréstimo online que você precisa conhecer

Existem muitos mitos sobre o empréstimo online. É seguro? Mais caro? É possível conseguir crédito para negativado? Descubra neste artigo.

Show da cantora Fernanda Marx acontece quarta-feira (01) Teatro Municipal de Ribeirão Preto

O show da turnê “Flor de Café 10 anos”, da cantora e compositora Fernanda Marx, marcado para ocorrer no dia 1º de junho, às...

Centro Cultural Palace recebe exposição sobre o Centenário da Semana de Arte Moderna

Exposição da ETEC de Ribeirão Preto está no Salão Mármore; visitação é aberta ao público e vai até o final de mês maio
- PUBLICIDADE -